Antes de começar!

16.8K 623 96
                                    

- LEIAM AQUI -

Antes entrarem nessa eu preciso informar que essa Fanfic retrata um relacionamento abusivo entre Camila e Austin. Infelizmente não posso cortar algumas partes dos abusos sofridos tanto físico quanto verbal, entendo o quanto isso é algo tenso de ler, ver qualquer mulher passar por coisas assim mas infelizmente é o que se acontece muitas vezes e é ainda pior na realidade, mas prometo que não terá somente isso está bem?. Espero que gostem e não me matem por conta do que vão encontrar quando começarem, não desista da fic que prometo recompensar todo esse sofrimento causado. Não vou lhes dizer que o amor cura tudo mas acredite que ele é essencial também. Relacionamentos abusivos causam consequências e não posso livrá-los disso.

Eu não posso curar as feridas que algumas de vocês possam ter, e por favor se sentirem que algo deu algum gatilho peço que não leiam, não quero que fiquem mal por minha culpa.
Escrevo outra fanfic sobre um assunto completamente diferente, esta em andamento ainda mas tento atualizar sempre. Espero que gostem de ambas

Fiz algumas revisões na historia, corrigindo algumas coisas, comentem sempre que puderem e curtem ali na estrelinha vai ajudar bastante para chegar a historia para mais pessoas.
Caso queiram me encontrar


meu twitter : spidercmilla

The girl of LondonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora