VINTE E DOIS: KIM

1.6K 212 113

Meu coração tinha uma mistura similar à gelo e fogo, os dois dançando em uma só sincronia, um sem atrapalhar o trabalho do outro. Eu sabia muito bem o que o Derek havia visto na noite da festa do Adam: Eu, o Justin e alguns outros rapazes na cama. O que ele não sabe é que isso fazia parte do meu desafio do ritual e se eu não criar coragem para contar a verdade para o Nicholas antes que ele conte, eu estarei ferrada. 

Eu amo o Nicholas, isso é algo impossível de se negar, somos amigos há um bom tempo, mas antes de mim, ele conheceu o Derek, jamais ele abandonaria o Derek.
Nicholas estava sentado atrás de mim, nervoso, questionava o Derek à todo momento, podia ouvi-lo muito bem e sempre que eu virava para olha-lo, seus olhos estavam lá. Tensos, nervosos, preocupados.

— Kimberly! — berrou a Alison, dando um tapa em minha testa. 

— Aí! — gritei de volta, desviando o meu olhar para ela. — Precisava me bater? Agora estou com dor de cabeça. 

— Não seria necessário se você não ficasse voando. — Alison retrucou, cortante.
Revirei os olhos. 

— Eu só estava pensando. 

— É verdade? — ela perguntou, olhando para trás logo em seguida. — O que o Derek falou, é verdade? Você fez alguma coisa?

Senti meu estômago revirar.

— Eu fiz algumas coisas que o Derek viu. — admiti. — Durante a festa do Adam, o Derek foi procurar o Nicholas e quando abriu a porta do quarto eu estava na cama com o Justin e alguns outros rapazes. — confessei.

Ali estava perplexa, me olhava sem acreditar.

— Kimberly! Você não fez isso. — ela tentou dizer o mais baixo possível, sei disso, mas saiu como um berro. 

— Fazia parte do meu desafio do ritual, Ali. — tentei me explicar, envergonhada. — Depois disso eu encontrei o Nicholas na cozinha, você tinha feito uma limonada para ele.

Alison concordou com a cabeça.

— Ele estava tão chapado. Nós fomos para o quarto e transamos pela primeira vez. — embora eu estivesse em uma situação terrível, não pude conter meu riso. 

— O quê? Você e o Nicholas? — Ali tentou deduzir tudo, olhando para mim de forma perdida.
— Sim, duas vezes. 

— Minha nossa! — ela levou as mãos ao rosto, cobrindo seus olhos e cílios perfeitos. — Eu não acredito nisso. Mas o mais importante é, o que você vai fazer nessa situação? Vai deixar o Derek contar por você? — ela novamente olhava em meus olhos. 

— Meninas! — a professora de matemática chamou nossa atenção. — O que é mais importante que o assunto que eu estou tentando explicar? — ele franziu a testa. 

— Nada professora, é que a Kim está tendo dificuldades para acompanhar o seu ritmo, estou tentando ajudá-la. — Alison respondeu antes de mim, recebendo um olhar severo da professora e um agradecedor de mim. 

— Faça isso em voz baixa. — a professora disse, logo voltando à explicação. 

Graças à isso, Alison voltou ao assunto. 

— Você precisa falar com o Nicholas. 

— Eu vou. Depois da aula. — prometi.

**

Normalmente o treino dos meninos era algo privado, o treinador detestava quando ficávamos na quadra, babando, apreciando o jogo só para assistir algum deles tirar a camisa. Ele dizia que isso era uma distração, tanto para os meninos quanto para nós, meninas.
Na quadra, Bryce, o líder do time, dava as ordens para os outros meninos enquanto o Nicholas corria se exercitando, sendo seguido pelo Zac e pelo Justin. Derek estava sentado no gramado, esticando as pernas.

Depois do Ritual (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!