29 ANDARES E ALGUNS ZUMBIS

9.7K 850 148
                                    

Esse capítulo é um guia para novos leitores! Espero que, independente do jeito que tenha vindo parar aqui - por acidente, curiosidade ou por indicação - goste da história, se divirta e tenha bons momentos.

29 Andares e Alguns Zumbis foi a minha primeira história humorística

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

29 Andares e Alguns Zumbis foi a minha primeira história humorística. Nela, conto o dia-a-dia de um casal recém-divorciado que é obrigado a (re)conviver durante o apocalipse zumbi.  

     O matrimônio de Melissa e Lucas, que durou três anos, teve inicio na faculdade, onde eles se conheceram. Nessa fase (quase) livre de responsabilidades, a relação sempre muito desajeitada dos dois rendeu várias ocasiões inusitadas, deixando flashbacks engraçados na história.  

     Anos depois, Lucas e Melissa ainda são bem diferentes. 

     Ela, professora de artes, ultrapassa a linha da pessoa perfeccionista. Seu apartamento é impecável e extremamente limpo mesmo no meio de um apocalipse zumbi; ela só come comida enlatada, não pede pizza de fora e nunca deixa ninguém ao menos sentar em sua cama. 

     Ele, o oposto completo, é formado em psicologia, mas deixa o seu diploma guardado para trabalhar em uma oficina de motos, pois sabe que, no fundo, seu verdadeiro desejo nunca foi ser um doutor. Ele não é bad boy, arrogante ou misterioso. Também não é um exemplo de fofura, e com certeza passa longe daquele modelo de príncipe encantado. Ele só é ele.   

     E depois de meses separados, os dois são obrigados a dividir um apartamento quando uma situação de vida ou morte os impede de continuar se ignorando. O único problema é que, apesar de tudo, ainda pode haver sentimentos escondidos ali, e, quando resolvem tentar fugir do prédio em que estão presos, descobrem que não há nada que eles não fariam um pelo outro.

 O único problema é que, apesar de tudo, ainda pode haver sentimentos escondidos ali, e, quando resolvem tentar fugir do prédio em que estão presos, descobrem que não há nada que eles não fariam um pelo outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--> A história passou por uma revisão após ser finalizada, e alguns capítulos novos foram adicionados. Por isso, se você estiver lendo e, de repente, passar para um capítulo com um número mais baixo de comentários e estrelas, é por isso. Fique tranquilx que não está faltando uma parte da história <--

29 Andares e Alguns ZumbisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora