BTS!!

2.1K 99 112
                                    

Bom, acho que vocês já sabem sobre o que quero falar, mas antes de começar, tenho uma coisa a dizer:

CHUPAAAAA BELIBERS!!!!!

Bom, como muitos de vocês sabem, BTS GANHOU PORRA! MEUS BEBÊS GANHARAM O PRÊMIO DE TOP SOCIAL ARTIST DA BILLBOARD MUSIC AWARDS ONTEM CARALHO!! MEUS MENINOS SÃO FODAS!! TANTOS MEUS MENINOS QUANTO ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA CHAMADA ARMYS!

Sim, estou meio decepcionada por não focarem muito nos meninos, e por que eu assisti até as 00:00 iludida achando que eles iriam performar, mas perfomaram? NÃO!

Sobre as Belibers que estavam confiantes de que o Justin iria vencer, só lamento.

Justin perdeu pro Drake, pro BTS e pra não sei mais quem. Pelo o que eu vi, ele não ganhou NENHUM prêmio. Mas talvez ele tenha ganhado um, pois ele estava concorrendo a várias categorias e nem todas as categorias foram transmitidas na TV. Eles só transmitiram as categorias mais importantes.

Agora para as Belibers que estavam criticando o BTS sem nem conhece-los:

SENTEM E CHOREM ENQUANTO OBSERVAM O BTS NO TOPO!

É como eu disse já várias e várias vezes:

Não é o BTS que tem que merecer o topo. É o topo que tem que merecer o BTS!

Eu sei que existem Belibers legais, até por que eu tenho amigas que são Belibers, mas vamos combinar que MUITAS Belibers foram bem fdp antes de anunciarem o prêmio! Muitas ficaram falando merda acusando as Armys de estarem roubando, mas a culpa não é nossa e muito menos do BTS de que o BTS conseguiu fazer sucesso mais rápido do que o Justin e tem tanta fãs espalhadas pelo mundo.

Agora, preciso mostrar para vocês o que é ser fã de verdade:

Agora, preciso mostrar para vocês o que é ser fã de verdade:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ISSO É SER FÃ DE VERDADE!

Ela votou no seu ídolo, mas mesmo assim, reconheceu que as pessoas do seu fandom estavam erradas!

Agora, preciso muito agradecer a vocês!

Fiquei impressionada como alguns de vocês deixaram de votar nos seus ídolos para votar no BTS, só por que eu pedi. Ok, sei que minha promessa deu uma força, mas obrigada mesmo assim kkkkkkk.

Sobre a promessa:

SIM, EU VOU CUMPRIR!

Vai ter 2 capítulos extras. Infelizmente, não sei se o Suga chorou ou não, pois depois que entregaram o prêmio para eles, eles nem aparecem mais. Mas temos que ser sinceros e dizer:

QUE O SUGA ESTAVA COM UMA CARA DE QUEM IRIA CHORAR DE EMOÇÃO A QUALQUER INSTANTE QUANDO ELES RECEBERAM O PRÊMIO ELE ESTAVA!

Porém, por eu não ter certeza, então não vai ter mais um capítulo extra além desses 2.

Eu vi uma entrevista que eles deram depois que ganharam o prêmio E MANO! O JIN E O J-HOPE ESTAVAM COM UMA CARA DE QUEM HAVIA CHORADO LITROS! O Suga ainda estava com cara de quem estava segurando as lágrimas nessa entrevista, mas talvez ele só estivesse cansado e com sono por conta do fuso horário.

Mas cara, o BTS mereceu o prêmio e muito! BTS ralou muito pra chegar onde chegaram e eu sei o quanto eles devem estar muito felizes por terem ganhado esse prêmio já na primeira vez que participam da Billboard.

Agora é rezar para eles participarem da BBMAs ano que vem de novo e ganharem novamente.

Enfim, era isso. Caso saibam se o Suga chorou ou não, avisem aqui nos comentários, mas não adianta mentir dizendo que ele chorou, até por que eu vou querer pelo menos uma prova comprovando que ele chorou mesmo.

Bjs!!



Uma Adolescente Muito Louca Onde as histórias ganham vida. Descobre agora