Capítulo 21 - Part. 2

969 83 31

P.O.V Liam Payne

Depois de finalmente conversar com a Tina e conseguir convencê-la a ouvir o que tenho a dizer, o restante do dia passa lentamente, eu nem ao menos me concentro nas coisas que tenho para fazer.

Coloco os pensamentos de lado e tento terminar de fazer os relatórios gerais da cafeteria, sem sucesso. Definitivamente esse lugar sai do controle sem a habilidade de Harry. Espero que assim que eu conseguir a Tina de volta, ele não leve as coisas para o pessoal e volte ao seu posto de Gerente. Além disso aqui ser a vida dele, ele sabe o que faz, tenho que admitir que nem eu, nem ninguém conseguiria tomar conta desse lugar da mesma forma que ele.

É realmente uma droga ter que disputar uma garota com um amigo. Harry e eu nos conhecemos à anos e isso nunca aconteceu. Temos gostos diferentes, mas não tão diferentes assim, já que ambos estamos de quatro por causa de uma certa garçonete.

Desisto dos relatórios e resolvo ir pra casa. Coloco um rock para tocar durante o caminho para evitar que meu pensamento viaje em certos olhos azuis.

Dou graças à Deus por Sofia ter ido viajar para visitar sua família. Subo diretamente para o banheiro e tomo um banho para relaxar. Troco de roupa pronto para sair novamente, se não posso ver a Tina hoje pelo menos posso ir beber e encontrar alguma mulher interessante para passar a noite.

Coloco a carteira no bolso traseiro da calça e pego as chaves do carro, estou prestes a abrir a porta quando meu celular apita anunciado uma nova mensagem.

Tina - 19:52 pm

Boa noite. Desculpa se estiver incomodando, mas estou enlouquecendo, preciso que essa história seja resolvida o quanto antes. Poderia aparecer por aqui? Tipo, agora? Se não for incômodo, claro.

Um sorriso brinca em meus lábios. Mal sabe ela que eu também estou louco e que hoje será uma noite incrível para nós dois, finalmente farei que essa mulher seja minha de uma vez por todas.

Liam Payne para Tina - 19:54 pm

Você nunca incomoda, Tina. Preciso apenas terminar de resolver algumas coisas e logo em seguida passo aí na sua casa. Também preciso que a gente se resolva logo. Beijos, até já.

Subo as escadas novamente e mais uma vez troco de roupa. Coloco uma roupa social toda preta já que sei que a Tina irá adorar.

Liam Payne para Tina - 20:14 pm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liam Payne para Tina - 20:14 pm

Já estou a caminho :)

Entro no carro e minha respiração já demonstra uma certa alteração. Merda. O que está acontecendo comigo? Será que eu realmente estou apaixonado por essa garota? Mas que porra! Não da pra acreditar que depois de tanto tempo eu tenho me apaixonado justo por uma garçonetizinha. Acabo ficando com medo ao pensar em como meu corpo reagirá ao vê-la. Já ficou mais do que claro que a minha cabeça não pensante pulsa só de olhar para aqueles olhos azuis. Passo em uma floricultura para comprar um buquê de rosas já que mulheres adoram esses clichês.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!