Realidade.

7.9K 993 743
                                    

Boa noite, pessoal!!! Essa semana foi uma semana cheia de emoções por causa da Camila, hein?? Essa menina nasceu para cantar, compor... a mente dela é maravilhosa e o mundo precisava conhecer mais a fundo do que ela é capaz de fazer. Eu estou tão orgulhosa por esse trabalho que ela está tendo, essa dedicação, essa nova fase de sua vida está vindo com tudo e dá para ver como ela está sendo feliz. Só temos que agradecer e orar pelo sucesso dela e das outras meninas, não é mesmo?!

Obrigada a todos os comentários e votos no capítulo passado, eu leio cada um com um sorrisão no rosto, sério, vocês me motivam a voltar aqui e escrever.

Me desculpem a demora de estar atualizando essas fanfics, eu prometo encaixar um dia na semana para atualizar.

OBRIGADA AOS 14K DE VIEWSSSSSSSSSSSSSS

Esse capítulo mostra a realidade de muitas pessoas que sofrem ou sofreram por causa do preconceito, seja ele racial, social, homofobia ou qualquer tipo de discriminação. Bom, essa fanfic é passada em uma época que muitas coisas não tinham essa visibilidade em que temos hoje, então foquem nos detalhes e comentem a opinião de vocês, vai ser importante debatermos sobre isso.

23 de janeiro de 1983. Itália, Génova.

Lauren sorria alegremente para o menino deitado ao seu lado olhando para o céu. O sorriso dele era pleno como o dia, seu olhar era puro como o amor, suas sobrancelhas clarinhas como a cor de sua pele deixava-o parecido como um anjo. Lauren retirou a câmera fotográfica que estava sob seus seios e levanto-a delicadamente para que o seu pequeno amigo não retirasse sua atenção do céu, e assim o primeiro disparo saiu.

Lauren olhou para a máquina e sorriu largamente para o resultado da sua fotografia. Para ela, a fotografia era isso. A arte de fotografar não estava em apenas tirar uma foto e moldura-la porque achou bonita, mas sim registrar aquele momento que poderia apenas ser memorável, algo físico, e algo não sentimental. A fotografia para Lauren nada mais é do que o sentimento, do que uma realidade que muitas das vezes o olho nu não consegue captar por não envolver emoção, não envolver prazer, paz ou até mesmo a tristeza. Ela fotografava porque adorava sentir o que as pessoas transmitiam através de um momento em que achavam estar sozinhas, mas estavam sendo observadas por uma lente que captura sentimentos, sensações e os registram.

Olhando para aquela foto e analisando os aspectos, ela percebeu mais uma vez que não havia fotografado uma pessoa, no caso, seu amigo Fredderico, mas sim o que ele estava transmitindo, a plenitude.

- Lauren, você acha que um dia o céu vai se acabar? – Perguntou o pequeno.

- Eu acredito que em algum dia, tudo isso aqui vai se acabar e se recriar assim como já aconteceu antes. – Respondeu Lauren ao colocar a câmera em sua barriga.

- Você acredita em Deus? – Perguntou novamente.

Lauren olhou para o menino que a observava atentamente, obviamente interessado em sua resposta. Suspirou fundo e sorriu carinhosamente para ele que retribuiu, mas não desviou o olhar.

- Eu acredito. – Respondeu.

- Então por que existe tantas coisas ruins acontecendo? – Perguntou com os cenhos franzidos.

- Ascolta bene (Ouça bem) – Lauren iniciou. – Eu me perguntava todos os dias se Deus existia mesmo quando meus pais faleceram, mas eu percebi que sempre quando acontece alguma coisa é porque o homem lá de cima permitiu e não é atoa. Com a morte dos meus pais e pude crescer, eu pude sair debaixo da proteção da minha mãe, pois realmente esse mundo é cruel e muitas coisas ruins acontecem o tempo todo. Tudo o que acontece hoje em dia já aconteceu no passado e houve destruição, houve morte e essa Terra foi lavada de todo o mal que acontecia, porém a maldade está dentro das pessoas que não conhecem o amor de verdade. Não conhece o amor que um dia as salvaram de todo o mal. Então todas essas coisas que acontecem é com uma finalidade que nós não sabemos, mas o Padre del cielo (papai do céu) sabe de todas as coisas. – Finalizou.

Noites de InvernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora