Capítulo 8

1.8K 232 40
                                    

Boa Noite Amorecos!!

Vamos de capítulo? Espero que gostem...BJKS.


Juliana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Juliana.

Dizer que a noite foi tranquila é história para boi dormir. Claro, que quando entrei no carro e pisei no acelerador indo em direção a minha casa, meu corpo todo doía tamanho o esforço que eu fiz naquela festa para tentar parecer ser uma pessoa serena diante de Hugo.

Eu sei que não deveria estar assim! Por qual motivo agir dessa forma? Essa é a questão. Diante do moço do pijama eu não sei agir naturalmente. Fico procurando meios de ser natural, mas acabo mostrando o quão tensa e nervosa fico diante dele. Não é como se o cabelo dele exatamente no lugar, lavado e penteado com os produtos mais caros, seus olhos claros, sua letra perfeita, seu pijama macio e sua casa esplendida fosse motivo para me deixar tensa. Certo?

Descobri que Kate é péssima para cumprir promessas. Não tem muito o que fazer quando sua colega tem um parafuso a menos, ou no caso dela seria um a mais? Por saber que me deixou sozinha naquela festa, ela não deu as caras na minha sala ainda. Saiu de casa mais cedo. Está fugindo. Mas pra ser sincera esse é o menor dos meus problemas, eu ainda estou assimilando a história de Hugo ter pego meu telefone e adicionado seu numero. O que foi aquilo? Ele não podia apenas ter pedido meu numero? E a história de que não deixei contato? A babá estranha não deu meu cartão para ele?

São tantas perguntas. - Minha cabeça dói - Resmungo com meus olhos nos traços do início de um projeto rabiscado. Vou confessar que já perdi as contas de quantas vezes olhei para esse telefone. Esperando ele tocar. Não confunda isso com outra coisa. É apenas a ansiedade de novos trabalhos.

Ouço batidinhas na porta e um sorriso aparece em meu rosto. Sei que agora é hora de Kate aparecer com todas as desculpas possíveis, já que nem no domingo ela deu o seu ar da graça em casa.

- Pode entrar!

O rosto de Kate tem um sorriso jamais visto, e em suas mãos uma bandeja com um copo de suco e umas torradas. Essa é maneira de ela se desculpar.

- Bom dia Chefa! Como você está se sentindo essa manhã? - A voz doce que sai de sua boca me deixa nervosa e ao mesmo tempo me relaxa.

- Vou muito bem Kate? Eu que gostaria de saber como você se sente, já que desde a festa eu não a vejo. - A bandeja a minha frente faz meu estômago dár sinais de que tem fome.

Minha colega e secretária senta-se a minha frente e endireita seu corpo,

- Bom, quanto a isso eu tenho uma boa explicação. Devido às circunstâncias eu não pude cumprir minha promessa.

- Circunstâncias?

Ela pigarreia.

- Sim. Bom, como é de seu conhecimento, naquele dia....

Curando Feridas ( Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora