Não Prometo ser Seu

182 13 3
                                              

Sinopse: Laurah Willians é uma mulher decidida, batalhadora, mas suas lembranças de uma infância difícil e ver seu pai ir embora, levando tudo com ele e deixando mãe e ela na miséria, fez com que Laurah recusasse o amor em sua vida e decidiu mudar...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse: Laurah Willians é uma mulher decidida, batalhadora, mas suas lembranças de uma infância difícil e ver seu pai ir embora, levando tudo com ele e deixando mãe e ela na miséria, fez com que Laurah recusasse o amor em sua vida e decidiu mudar o rumo de sua própria história, ela quer uma vida livre, e resolve ser independente no sexo e na vida profissional. Editora chefe, se depara com uma noticia nada agradável, a Editora é vendida, e se depara com seus mais novo chefe e dono, Christopher Carpenter é um homem elegante e puro charme, onde terá que lidar com sua arrogância; As mulheres na editora se derretem por ele, ela o acha um saco e convencido, mas não consegue lidar com a atração que sente por ele, e surge uma proposta, transarem e não envolver compromisso e nem sentimentos, cada um levaria suas vidas conforme quisessem. Será que esses dois vão conseguir cumprir essa proposta tão indecente!?

DIVULGAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora