🏈 Ready To Run 🏈

23.8K 1.5K 2.8K
                                    

Para provar que não é um completo babaca preconceituoso, a seu melhor amigo, Louis aceita de livre e espontânea pressão se assumir gay para sua escola, mesmo não sendo um. O porque dele se humilhar a esse ponto? Apenas para não perder a amizade de Liam. E além de ter que aguentar as gracinhas, olhares tortos, brincadeiras estupidas e sentir exatamente o que os Homossexuais passavam, apenas para se arrepender e provar para Liam que havia mudado, precisava aguentar a desconfiança de Harry , um dos poucos Gays assumidos, seu inimigo desde a infância e pior, co-capitão de seu time. Ele não tinha que provar nada ao cacheado, mas as insinuações que ele fazia, as evidencias que mostrava, só deixava Louis cada vez mais perto de ferrar com tudo e meter o foda-se, uma das coisas que ele não podia fazer de jeito nenhum. A outra era simples: Não se apaixonar pelo estranho e confuso Harry Styles.

"... - Eu gosto de pau, tá legal!
- Ah, é mesmo?
- Yeah, eu gosto de comer bunda, beijo grego, pegar num pau, fazer um boquete e enfiar meus dedos em garotos enquanto eles imploram para serem fodidos..."

Ou aquela em que Louis precisa desesperadamente correr de Harry Styles se quiser manter sua sexualidade intacta.

HELLO EVERYBODY!

Eu sou a Pâmela ou Pamy para os mais íntimos. 

Está fanfic é inspirada em minha fanfic favorita: Unbelievers. Em alguns momentos pode ser que se lembrem da fanfic(caso você tenha lido), no entanto deixarei claro que isso não é Plagio. Como não consegui contato com a autora da fanfic, conversei com a garota que traduziu e ela me deu total permissão.

E assim como a fanfic maravilhosa citada a cima, essa aqui também será Ltops. Será totalmente Hbottom, porque precisamos mais dessa magnitude, além de que há milhares de fanfics Htops. Então... Amém a Ltops. 

Os capítulos serão grandes, no minimo umas três mil palavras. Sim eu escrevo bastante( para vocês deve ser mais como "pra caralho"), raramente eu escrevo menos que isso, eu simplesmente amo capítulos grandes, pequenos parecem sempre sem conteúdo relevante, cheios de coisas desnecessárias e usadas para encher linguiça, ou no caso, parágrafos. Se acostumem.

Terá Ziam Mayne, mas eu não vou aprofundar muito nisso, porque o foco aqui é Larry.

Avisos: Palavras de baixo calão(palavrões), homofobia, violência, uso de drogas, citação a abuso sexual, depressão e sexo. 

Lembrete: Não estou impondo ou sugerindo que aderem as coisas citadas a cima, sou contra todas elas! Menos ao sexo, calma, mas usem camisinha!

Não recomendado para menores de 18 anos.

De qualquer forma, sejam bem vindos a "RTR"(Era outro nome, mas tava meio ble ai eu tava ouvindo Ready to run dos meninos e pensei: Vai esse mesmo). Não achei um nome melhor para a historia, desculpe, sou bem desprovida de criatividade nessa parte.

Espero do fundo do meu pequeno e gordo coração que gostem dessa historia, tanto quanto eu amei a Unbelievers, traduzida pela complementattos <3

Todo amor a vocês <3

Ready To RunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora