Savannah/Justin

4K 179 30
                                    

- Oi, minha princesa!

- MÃE! - corri abraçando a mesma, sentindo algumas lágrimas escorrerem. - Que saudade.

- Ficamos um ano sem se ver, imagina como estava doendo... - ela me apertou um pouco e acariciou minha barriga. - E essa mocinha? Não vai nascer não?

Ri fraco e passei o resto da manhã e da tarde conversando com minha mãe, ela me perguntou algumas vezes sobre o Justin e pediu pra eu contar tudo sobre nós dois. Ela disse que achava ele lindo, disse até que se fosse mais nova namoraria com ele. Foi um dia ótimo, tinha me alegrado bastante.

- Me conte mais sobre ele. Quero conhecer meu genro.

- Ah, você já sabe, ele é o Justin Bieber...

- Não, não como artista. - ela me interrompeu.

- Bom, o Justin por trás dos palcos e das câmeras? Ele é um doce. Às vezes é pior do que criança, mas ele é um homem bem maduro. Um ótimo amigo, namorado e com certeza um ótimo pai. Ele me faz bem, sabe? Eu fiquei muito tempo sozinha aqui. Sai com alguns famosos mas eles tinham personalidade lixo, conhecer o Justin de verdade foi muito bom. No início, eu até ignorei ele, sabia? Mas eu me entreguei e vi que valeu a pena. - percebi que estava com um sorriso bobo e neguei com a cabeça, rindo fraco. - Acho que todo mundo quer ter um Justin em sua vida. Eu sou muito grata por ter ele na minha... Você não sabe, mas ele é muito apaixonante. Às vezes ele me irrita, mas não dá pra ficar brava com aquele garoto. Enfim, eu o amo...

- Filha... Você está apaixonada! Ele parece ser um bom garoto mesmo, espero que não me decepcione. - ri olhando pra ela. - Não deixa ele escapar, Savannah. Ele pode ser único.

- Ele é único, mãe. - suspirei mexendo nas pontas do meu cabelo. - A agenda dele é muito lotada, ultimamente a gente não tem se visto tanto. Mas tudo bem, quando ele me visita, compensa o tempo esperando.

- Estou ansiosa para conhecê-lo. - sorriu. - E para conhecer essa mocinha.

Ela apontou pra minha barriga e rimos juntas. Não via a hora de pegar Stella no colo e olhar seu rostinho de perto. Só de pensar nisso, meu coração acelerava. Fechei os olhos, sorrindo e senti uma dor um pouco forte. Ignorei e fui fazer umas tarefas.

Quando vi, já era noite. O tempo estava passando rápido, então fui tomar um banho e vestir uma roupa larga pra dormir. Me deitei e fiquei me contorcendo de dor, choramingando.

[...]

Na madrugada, as dores estavam piores. Acordei chorando e chamei minha mãe, a mesma ligou para o Justin que foi me buscar e me levar ao hospital. Assim que chegamos, um médico me levou para uma sala, pra fazer uns exames. Ele disse que o que eu estava sentindo era contrações, choraminguei baixo e só sentia as dores piorarem. Queria ver o Justin, mas o médico disse que não podia.

Justin Bieber point of view.

Andava de um lado pro outro na sala de espera, não aguentava mais. Eram cinco da manhã e minha cabeça não parava de doer. Avistamos um médico se aproximar e fomos na direção dele.

- O que houve?

- A bolsa estourou... - ele continuou antes que alguém falasse. - Ela está na sala de parto.

Senti ao mesmo tempo um aperto no coração e um alívio. Sentei na cadeira e botei as mãos no rosto, me apoiando no outro banco. Sem perceber, adormeci.

- Justin... Justin... - ouvi alguém me chamar e me cutucar, cocei os olhos e vi que era mãe de Savannah. - Ela nasceu.

- Oh, sério? - me levantei rapidamente, sorrindo. - Posso vê-la?

Perguntei ao médico que estava perto e ele me guiou até o quarto que Savannah estava, reprimi os lábios antes de entrar e vi que a mesma tava dormindo. Me aproximei mais um pouco e vi Stella no bercinho. Senti meus olhos marejarem e sentei na cadeira que era do lado.

- Ei, princesa. Você é linda... A cara da sua mãe. Confesso que queria que você se parecesse comigo, mas te vendo agora... Percebo que você é perfeita do jeito que é. - sorri segurando na mão dela, chamando a atenção da pequena, que me olhou. - Prometo que irei cuidar de você, te proteger de tudo e de todos. Você é meu anjinho, eu te amo tanto...

Quando olhei pra frente, Savannah tinha acordado. Sorri pra ela, que retribuiu o sorriso.

- Fala pra sua mãe que ela é muito chata...- falei baixo perto da Stella.

- Justin! - Savannah falou um pouco alto.

- Fica quieta aí... Então, como eu estava dizendo... Prometo te dizer todos os dias o quão você é especial e importante pra mim, filha. - senti uma lágrima escorrer e sequei a mesma rapidamente. - Você e a chata da sua mãe são os amores da minha vida.

Instagram • Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora