PARTE II

29 5 3


Espero que tenha gostado de nossas aventuras passadas, meu caro colega! O bom de ser um fauno capaz de transitar entre o tempo e espaço das Florestas Menör é ter meu poder infinito de recolher boas histórias em minha bolsa. Ela nunca fica vazia! Se dependesse de mim, eu ficaria por semanas soprando meu fumo junto aos contos que tenho para narrar em torno da fogueira. Está descansado? Vejo que sua viagem foi longa até o topo destas montanhas, estou certo? Pois bem, tivemos que mudar de espaço para ambientar a nova sequência de episódios que carrego fresquinha comigo. Já sabe o que aconteceu com Lorenai em sua Jornada? Ainda não? Sem problemas! Os seis contos a seguir nos levarão a conhecer alguns personagens novos, ainda que visitemos protagonistas antigos e amados, e aos poucos vão nos conduzir a pinceladas do enredo presente em A Escolha de Lorenai - o segundo e último volume do arco que conta as crônicas de nossa princesa.

Faz frio aqui no topo das montanhas e as novidades podem deixá-lo temeroso. Caso seja novo na roda, ah, vou adorar tê-lo conosco. Fiz café para aguentarmos a noite! Só para localizá-lo: os eventos a seguir ocorreram durante o 1º Ciclo da Era de Aurora, ou seja, no início do reinado de vossa alteza Rainha Alquemena Lorenai. Vem comigo!

 Vem comigo!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





A Bolsa de Contos de NavíLeia esta história GRATUITAMENTE!