SINOPSE

7.2K 745 292




                 

O que um chiuaua não-adestrado, uma loja sendo demolida, o demolidor da loja em questão e Olivia Liveretti têm em comum?

Isso mesmo: nada.

Principalmente porque o demolidor em questão se encontrava completamente coberto de cimento e grosserias.

Sendo assim, quando esses quatro elementos se reúnem numa tarde nublada de segunda-feira, algo estranho acontece.

E continua acontecendo à medida que Olivia Liveretti passa a conhecer as razões pelas quais Jonas Caruso continua a demolir a sua querida loja de quinquilharias apesar de seus mais profundos protestos.

A "Kinki quinquilharias e afins" nunca mais será a mesma.

E Olívia também não.

_______________

Isso mesmo, minha gente, livro novo na área! Deixo aqui a sinopse e o singelo pedido de que adicionem esse Romance Concreto na biblioteca, caso seja de seu agrado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Isso mesmo, minha gente, livro novo na área! Deixo aqui a sinopse e o singelo pedido de que adicionem esse Romance Concreto na biblioteca, caso seja de seu agrado.

Se quiser me contar o que achou da sinopse, melhor ainda =^.^=

De minha parte, digo que estou escrevendo esse livrinho com muito amor, muito embora eu não saiba exatamente no que ele vai dar. Torço para ter o apoio de alguns de vocês aqui para me ajudar fazer dele alguma coisa.

Bora cruzar os dedinhos?

Pra quem quiser saber essas e as demais fofocas dos meus livros, é só seguir entrar no meu grupo do Facebook (invisibilidade & aimee oliveira), ou me seguir no Instagram (aimeeoliveira), ou, se estiverem se sentindo preparados para minha acidez, me seguir no Twitter (aimeeuh).

Em breve posto o primeiro capítulo. Não se esqueçam da estrela!

E fiquem com o tradicional BEIJO ESTRELADO***

PS: capa feita pela maravilhosa

Romance Concreto [AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora