7. Beautiful

113 10 24
                                    

Canadá - Toronto - Março - 2017
Point Of View Justin Bieber

Finalmente estou de volta a TML, estive fora por uma semana pois estava na California para uma coletiva de imprensa do time, que vai competir com o de lá no final dessa semana.

No primeiro passo pra fora do elevador do meu andar notei a movimentação fora do normal, é sempre assim quando estamos perto de um jogo. Passando um olhar panorâmico pelo local, encontrei o rosto de Angie, lembrei de estar mais de uma semana sem sexo.

- Finalmente, Bieber. Você tem 3 reuniões hoje, tem dois contratos para....

- Primeiro, para você é Senhor Bieber. Segundo, guarde sua saliva para mais tarde - Interrompi Angie e passei minha mão por seu pescoço a aproximando do meu rosto. Ela olhava para os meus lábios, deixando a rigidez do seu corpo dar lugar à excitação. Isso foi o bastante. Lancei um sorriso sacana e me afastei, deixando-a passar vontade como eu pretendia.

Já distante de Angie, parei na porta da minha sala, questionando se estava ou não em um circo. O que aqueles palhaços estão fazendo à 5 metros de mim?

Chaz, Ryan e Adam estavam jogados em minha sala como sempre, não sei o que deu na minha cabeça na hora de contratar Os Três Patetas.

- Estávamos esperando você chegar para assistirmos o treino do time - Adam foi o primeiro a se pronunciar.

- Para de mentir, idiota. Jeremy ligou, Justin. - Eu estava de costas para os garotos guardando minha pasta, mas ao ouvir o nome do meu pai tratei de me virar rapidamente.

- O que ele queria?

- O aniversário dos seus irmão está chegando, ele quer sua presença lá. - Chaz me respondeu.

Moramos na mesma cidade, mas é difícil nos esbarrarmos. Ainda me sinto magoado por tudo que aconteceu, então mantemos contato apenas por Facetime. Sei que meus irmãos não tem culpa, mas vai ser complicado encontrar minha mãe novamente depois que ela decidiu sair da minha vida. As crianças nem devem lembrar do meu rosto por ainda serem pequenas.

- Tudo bem, depois envio uma resposta. - Respondi evitando olha-los.

- Justin, uma hora ou outra você vai ter que enfrentar isso. Não sente falta dos seus irmãozinhos? Eles estão crescendo e você está perdendo a melhor fase da vida deles. Pense bem, estaremos do seu lado, cara. - Ryan disse dando tapinhas no meu ombro.

Eles podem ser Os Três Patetas mais babacas do mundo, mas não sei o que faria sem eles.

- Tudo bem. Agora, não vamos preferir ficar nessa sala rodeada por testosterona enquanto tem líderes de torcida de mini saia lá em baixo, né? - Chaz disse e todos nós descemos para a quadra de hockey na velocidade da luz.

  Dia do jogo - Mansão do Chaz - 14:35 a.m

Depois de ficar quase a semana toda dentro do escritório resolvendo tudo que faltou durante o tempo que estive fora, resolvemos relaxar e fazer uma social na casa de Chaz antes do time entrar em quadra.

- Como sempre só faltava você - Adam disse me entregando uma cerveja.- O jogo de hoje é o assunto mais comentado do momento.

- Eu estou ansioso. - respondi e desviei o olhar para as 5 mulheres espalhadas pela sala, Chaz sempre leva a sério nossas festinhas e elas nunca faltam mulheres. - Preciso relaxar, garotas.- Logo duas vieram sentar ao meu redor.

- Não me procurem hoje por lá, nada de entrevistas, vou estar com os apostadores. - Ryan disse antes de dar um gole na sua cerveja.

- Vai perder quanto, hoje? - Chaz o respondeu.

Chained SoulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora