Capítulo Final

1.4K 119 20
                                    

Lembranças Luiza

"Ali estava eu diante da última pessoa que queria ver, William Miller. Ele me olhava com aqueles penetrantes olhos verdes, mas não tinha aquela expressão irônica de sempre, ao contrário ele estava sério e parecia realmente preocupado comigo, oque era um tanto estranho.
E eu ainda estava tentando decidir se iria com ele, até seu apartamento, mas estava tão desesperada e perdida, que apesar de não me simpatizar com Will,decidi aceitar. Limpei meu rosto e passei por ele em silencio, e quando nossos olhares se cruzaram, vi mas de perto a cor dos seus olhos, e notei que eles tinham um tom de verde mar, igual ao oceano.
E naquele instante, me lembrei do que a garota ruiva havia dito a anos atrás ,sobre beijar Will. E uma sensação estranha de segurança me invadiu, como se apenas o fato de ir com ele para seu apartamento, irá me proteger e tornaria toda aquela tormenta menos pesada.

Apenas um clarão invadiu meus olhos afetando minha visão, meu corpo inteiro estava dormente e barulhos como apitos romperam o silêncio. Minha mente era um grande vazio, e demorou um pouco para que eu tivesse noção de onde eu estava.
Senti minha cabeça rodar e minha respiração ficar pesada, quando toda a imagem do acidente veio em minha mente, e fico desesperada quando passo a mão em minha barriga e não encontro nada.

_ Meu bebê! . Digo, e as palavras queimam minha garganta.

Me sento na cama, e arranco todos aqueles fios ligados em mim,oque faz com que os aparelhos apita-se mas alto, fazendo minha cabeça doer. Logo em seguida uma enfermeira entra no quarto, e me olha como se eu fosse um fantasma.

_ Você não pode se levantar! ....por favor deite-se agora. Ela diz, me empurrando.

_ Onde está. ...meu bebê? . Me esforço a falar, pois as palavras saem com dificuldade.

_Ele está bem! ,está no berçário. Agora se acalma, já chamamos douto Eduardo,então lhe explicara tudo.

Decido fazer oque ela me pediu, pois me sentia fraca e confusa,tudo está uma grande bagunça dentro da minha cabeça. Não demora muito um senhor de aparência gentil, aparentando ter a mesma idade do meu pai ,entra no quarto com um grande sorriso no rosto.

_ Seja bem vinda Luiza! . Sou doutor Eduardo, e estou cuidando de você nesses últimos dias, e estou muito feliz por você ter saído do coma! Ele diz, com um jeito carinhoso.

_ Como. ..assim?

_ O acidente que você teve foi bastante grave, tivemos que fazer uma cesariana de emergência, mas não se preocupe seu filho está bem e saudável. Mas infelizmente você teve um traumatismo craniano, e entrou em estado de coma, ....e sair dele só dependia de você, mas graças a Deus você conseguiu Luiza. Ele conclui, e nesse momento me lembro da minha família e de Will, o quanto eles devem ter sofrido. E por fim deixo uma lágrima solitária rolar, pois aos poucos tenho alguma lembrança de ouvir vozes de Will e de meus pais. Mas eram sempre abafadas, como se eu estivesse sonhando, com toda certeza eram eles falando comigo enquanto eu estava em coma.

_ Quero. ..ver. ..Will e...meu filho! Engasgo nas palavras, e aquilo me deixa irritada.

_ Vou mandar avisar Will, e depois que eu ti examinar, e fazer uma tomografia você poderá ver seu filho, tudo bem! .Ele diz, e eu apenas assenti sem alternativa, mas minha vontade e sair dali e encontra-los.

Doutor Eduardo ainda me examinava junto com outros médicos e enfermeiros, quando alguém bate na porta.

_ Doutor Eduardo, William Miller está aqui. Uma enfermaria diz, fazendo meu coração bater mas rápido.
Doutor Eduardo sorri para mim, e vai em direção a porta, mas não consigo ver Will pois todos aqueles médico impedem minha visão.

A voz do CORAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora