Prólogo

1K 40 7
                                    

Parte II, Peter Pan Fails
Continuação de Peter Pan Never Fails.
___________________________________
Narrado em Terceira Pessoa.
• Versão do Narrador.

• Passado: Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passado: Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 •

A Soberana Do Fogo

   Em aproximadamente dois anos após a perda de seu noivo tornou-se destemida pelos mafiosos e cafajestes de Miami como: A Soberana Do Fogo pelo fato de suas imensas habilidades com magias elementais que muitas vezes não podia esconder, ou controlar embora vivesse em um mundo no qual a diferença se torna alvo de precoceito, finalmente concluiu que as palavras do garoto que a prendeu um dia em Neverland havia feito sentido.

"Você tem fogo. Eu gosto de fogo!"

   Abusou-se de suas forças para acalcançar seus objetivos cruzando diversos Reinos Mágicos atrás de bruxas, aprendendo o que pudesse e matando aquelas que conseguisse obter os poderes para si, tornando-se cada vez mais forte.
   Assim como o seu coração negro recheado por mágoas, ódio e desejo de vingar-se resultando em trevas, tomou rumo por incansáveis dias para obter por completo os poderes das trevas.
   Almejava todas as suas noites por vingança do garoto que jamais cresceria, por retirar o seu final feliz que construía ao lado de seu amado.
___________________________________

• Dias atuais: Segunda-feira, 08 de maio de 2017 •

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Dias atuais: Segunda-feira, 08 de maio de 2017 •

A Senhora Das Trevas

   Com o automóvel em alta velocidade, adentrou em seu destino após cruzar a fronteira da cidade, StoryBrooke, que por algum motivo inexplicável estava à vista neste dia. Alguém havia aberto passagem, mas para quem seria? Talvez soubessem de sua chegada na cidade.
   Estacionou o seu carro vitoriano inglês vermelho bordô em frente a uma pequena loja que havia apenas uma porta de madeira e uma placa dizendo fechado. Seus olhos miraram para cima e pode avistar uma imensa placa luminosa amarela que dizia: Mr. Gold, Pawnbroker & Antiquities Dealer.
   Sem delongas desceu de seu automóvel, suas mãos já se encontravam na maçaneta da tal porta e abriu vagarosamente. Caminhava em passos lentos pelo local, admirava todas as antiguidades mágicas que ali havia, quando ouviu uma doce e feminina voz a chamar sua atenção.

Peter Pan Fails Where stories live. Discover now