BOOKTRAILER

178 31 41

Só agora sou capaz de perceber.

Devia ter imaginado que existem caminhos sem volta, e que eu estava em um deles.

Quando tentei voltar a ser quem eu era, sorrir como nunca havia feito, e viver uma nova vida... Fracassei.

Steve. O nome dele é Steve.

Desgraçado...

Você me tirou tudo! Roubou a minha vida!

Mas seja lá onde você estiver... Eu o encontrarei de novo.

Stuart fugiu do inferno, e enquanto não volta para lá, está em busca daqueles que pensaram ter acabado com a sua vida para sempre.  

VANISHING POINT começou a ser idealizado em 2007, como uma fanfic de Kill Bill. Fascinado por livros de suspense e filmes de ação asiáticos envolvendo samurais e chineses voadores, eu escrevi um manuscrito e adicionei um projeto gráfico com desenhos inspirados em animes e mangás japoneses. O livro tem como pano de fundo as consequências da vingança, vivido por um personagem que luta para alcançar a liberdade e superar os traumas vividos na infância. É uma história de cunho fantástico e artístico, de fã para fã, prestando tributo ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino e outras obras inesquecíveis. Além do referido cineasta, Vanishing Point também é uma homenagem ao longa homônimo de 1971, escrito por Guillermo Cabrera Infante e dirigido por Richard C. Sarafian.

Este teaser também pode ser encontrado na introdução do livro Sacanas do Asfalto, lançado na bienal de SP em 2016

Este teaser também pode ser encontrado na introdução do livro Sacanas do Asfalto, lançado na bienal de SP em 2016. O livro também é uma homenagem ao Quentin Tarantino, e é levemente inspirado por escritores como Agatha Christie e Elmore Leonard:

 O livro também é uma homenagem ao Quentin Tarantino, e é levemente inspirado por escritores como Agatha Christie e Elmore Leonard:

O personagem principal — o "Stuart" — é fisicamente inspirado no ator Joseph Gordon-Levitt. Durante a produção das ilustrações, eu utilizei o ator como base para o personagem.

 Durante a produção das ilustrações, eu utilizei o ator como base para o personagem

Todas as ilustrações contidas no livro foram feitas manualmente. À exceção de alguns ajustes na digitalização, os mais de sessenta desenhos foram finalizados de maneira tradicional. Eu levei nove meses para finalizar todo o processo, desde o esboço até a arte final.

Ao longo do livro (ou após o término deste), novas curiosidades e referências serão divulgadas.

Ao longo do livro (ou após o término deste), novas curiosidades e referências serão divulgadas

  No dia 2 de maio, não perca o primeiro capítulo da jornada do Stuart!  

Mais informações sobre Vanishing Point vocês encontrarão aqui:

http://robson-gundim.blogspot.com.br/2014/05/vem-vindo-ai-vanishing-point-aka-ponto.html

Vanishing PointLeia esta história GRATUITAMENTE!