Funtime Freddy

434 46 52
                                    

O elevador começou a descer e escutei a voz de.... A voz de uma garotinha. Aparentemente o Day também escutou, afinal ele ficou um pouco assustado.

Papai, você deixa as outras crianças verem ela, por que você não me deixa ir?

Day: ouviu isso?

Eu: sim

Day: ótimo. Significa que eu ainda não tô doido.

Eu:*rio* idem

Então uma voz masculina meio robótica, tipo uma tradução começou a falar é um tablet bugado se desprendeu.

Bem vindo de volta para mais uma noite de estímulo intelectual, escolha de carreira promissora, e auto-reflexão sobre os erros do passado. Estamos empenhados em criar uma experiência de trabalho única e gratificante. Uma parte desse compromisso é garantir que você não se canse da voz que você está ouvindo no momento. Usando o teclado abaixo, selecione uma nova voz. Para o sexo masculino, pressione 1. Para o sexo feminino, pressione 2. Para apenas texto, pressione 3. Para outras opções, pressione 4.

Tentei digitar o número, mas não deu e o tablet deu erro...

Parece que você está tendo problemas com o keypad. Eu irei olhar o que você está tentando digitar e eu vou auto-corrigir para você. Obrigado por escolher: Adolescente Depressivo.

Eu: adolescente depressivo? Pra ouvir isso eu só preciso pressionar o Dayron psicologicamente.

Day: ei!

Eu:*rio* mas é verdade

O elevador parou e entramos na ventilação, seguindo por ela chegamos a uma sala. Porém.....

Os sistemas estão danificados, irei desativa-los para reativa-los a seguir e restaurar a energia. Um momento por favor...

E tudo ficou o maior breu...

Então uma voz...

Eu não os reconheço. Vocês são novos. Lembro-me desse cenário. No entanto, é uma coisa estranha para querer fazer, para vir aqui. Estou curiosa em saber que eventos levaram uma pessoa a querer passar as suas noites em um lugar como este de boa vontade. Talvez curiosidade, talvez ignorância. Há um espaço debaixo da mesa, alguém antes de você o transformou em um esconderijo e funcionou para ele. Eu recomendo que vocês se escondam. Vocês estarão seguro lá, apenas tentem não fazer o contato visual, e tudo acabará logo. Eles perderão o interesse. Quando seu guia ficar on-line, ele vai dizer que ele não teve êxito, que vocês devem reiniciar o sistema manualmente. Ele irá dizer para rastejar através Ballora Gallery tão rápido quanto vocês podem para chegar ao Breaker Room. Se vocês seguirem suas instruções, irão morrer. Ballora não voltará mais para o palco, ela irá pega-los. A energia será restaurada em breve. Quando estiverem andando pela Galeria Ballora, vão devagar. Ela não pode os ver, apenas ouvir o seu movimento. Quando sua música se tornar mais alta ela está cada vez mais perto, procurando por vocês. Esperem e fiquem quietos.

Day: que?

*Sons na ventilação

Eu: rápido! Debaixo da mesa!

Empurrei o Day lá pra dentro e entrei também, fechando a escotilha que era cheia de furos.
Mexi as orelhas e escutei passos saindo da ventilação seguidos de vocês, Dayron fechou os olhos para não fazer nenhum contato, mas eu os mantive abertos apenas por curiosidade. Então pequenos olhos robóticos começaram a espiar pelos buracos, até que eu acabei fazendo contato visual...

Five Nights at Freddy's: Promessas *Concluído*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora