Capítulo 8°

13 1 0
                                    

O amor nasce e existe dentro de nos Seres Vivos, porém  ele tem que ser, Cultivado Com freqüência, para que nó futuro ele dê frutos bons e positivos.

A palavra Amor é "simples, Bonita e real"
E é graças a Ela e Deus que nos concedeu a dadiva de poder amar, que nos Nós tornamos humanos, pois sem ele provavelmente nós seríamos Seres sem Corações.

O Amor transforma e muda a vida de muitos seres vivos.

Então viva o Amor, Cultive O amor
      E ame Verdadeiramente

(Gaby Vicente).

***
Caio é um belo homem, ele no auge de Seus 25 anos já é formado em Agronomia,o mesmo sempre Sonhou em Agrônomo, pois este era a profissão de seu querido pai.
Ele desde muito novo, sempre soube oque queria de sua vida, e todos de sua família o apoiavam em tudo, e foi exatamente por este Apoio Familiar, que ele lutou para conseguir alcançar os seus objetivos.

Alguns anos atrás
...
Caio, Pamela e Mariana.

Caio conhece Pamela e Mariana, desde que tinham 11 anos, e foi no momento em que ele Viu aquela a Bela, Doce e sedutora jovem, que ele teve a certeza de o "Amor à primeira vista", realmente existe.
E desde então ele sempre observou de longe, a bela jovem que de certa forma Roubou o seu coração!


Tempos Atuais...


Hoje com 25 anos, Caio é um Agrônomo muito bem sucedido, e apesar dos anos que se passaram, o mesmo não Deixou aquele Amor do passado se apagar, pelo contrário o Amor com o Tempo só Aumentou.

Quando ele decidiu fazer a sua tão sonhada Faculdade, ele não imaginou que a Saudade doesse tanto, ficar longe daqueles que amava e convivia foi muito difícil, porém essa fase ele superou, e teve o seu sonho Realizado, ao voltar para a sua terra natal, aonde passou anos fora foi Emocionante, pois agora já formado, ele Decidiu enfim Declarar-se para a sua amada.
Os anos que passou longe da mesma, serviu para ele Decidir se quer ou não Realizar um outro sonho de Infância, que foi ? ...

Casar-Se com A Bela e doce Jovem que roubou o seu coração, e desde então ele não amou nenhuma outra mulher, porém isso não significa que ele não tenha tido Relações com algumas mulheres, isso é até meio óbvio que o mesmo não se "Guardaria", um Jovem Belo de 25 anos, Recém formado em Agronomia, e ainda por cima Solteiro, não ficaria Virgem até tomar coragem para se declarar.
Os dois não perderam o contato, e falavam-se todos os dias gracas a Maravilhosa Tecnologia, e a cada noite em que ambos conversavam ele a amava mais, ela era como uma Sereia, que assim que seus olhares cruzaram, a mesma deve ter a "Encantado" com a sua Simples Beleza e seu Puro coração.

Dias depois de ter voltado para a casa, ele enfim tomou coragem e foi a residência de sua grande Paixão, ao chegar lá, ele tocou o Interfone e chamou pela jovem, a mulher que atendeu pediu que o mesmo aguarda-se alguns minutos, e assim ele à
aguardou, e ao abrir ela toma um susto e diz :

Reconquistando O Meu Antigo Amor (EM REVISÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora