Jacob está feliz

897 105 0
                                    

Célia o observa, estava feliz, sereno, parecia um adolescente que acaba de receber seu primeiro vídeo game, não existe mais aquele rosto carrancudo e maligno que a dava pavor, mesmo tomando os remédios que o psiquiatra passou, dava medo à forma que a olhava se algo não ia do jeito que queria, estava com cara de pai, bobo e apaixonado, desviou o olhar para Nilufer e olha a mágica que aquela pequenina menina fez com ele se transformasse.

- Feliz Jacob?!

- Muito!... Muito!... -ele se inclina e beija sua testa. - Não imaginei que seria tão emocionante esse momento!... Você fez um ótimo trabalho e fiquei com medo de ter errado de encoraja-la em ter Nilufer em casa... Achei que iria te perder Beguzar!

- Ahhhh!... Não meu amor!... Estava bem assistida pela Doutora Sidney... Caso houvesse algo de errado, ela teria me transferido para um hospital! - Célia pega em sua mão o acalmando.

- Mas é muito sofrido!... Não imaginei que seria tão doloroso assim!

Jacob da à volta na cama e se senta ao seu lado e beija seu rosto e acaricia os cabelos da filha ainda mamando gulosamente, a porta se abre e Firat entra com uma caixa bem decorada de presente e fica estático ao ver Jacob tão bem e tão entregue a paternidade, não o reconheceu de imediato, estava mudado e sorria contente, Célia ao ver seu rosto grudado em Jacob se apavorou e seu sorriso se desfez, Jacob escorregou para fora da cama e estendeu a mão para Firat que apertou sem dizer uma palavra se quer, Célia cobre o seio com a fralda e fica de olho nos dois, até que Firat quebra o silencio.

- Meus parabéns rapaz!... Vim assim que soube do nascimento da pequena Nilufer!... - Seu bigode grosso forma um sorriso e ele entrega o presente nas mãos de Jacob e da à volta na cama e vai de encontro de Célia, beija seu rosto demoradamente.

- Meus parabéns!

Firat tira uma moeda de ouro do bolso e Poe na mão de Célia e do outro bolso ele tira uma pequena medalha com um pequeno laço vermelho e prende no macacão de Niluter e se senta na cadeira ao seu lado, Jacob abre o presente, era um lindo macacão branco e um gorro combinando, ele agradece e estende para Beguzar ver que agradece com um sorriso, Nilufer está largada nos braços da mãe, ela faz a menina arrotar e entrega para Firat a segurar que sorri alegre, se sentia o avô daquela menininha e prometeu protegê-la de tudo e de todos se for preciso, estava encantado olhando para o rostinho de Nilufer, seus cabelos pretos e dona de bochechas gordinhas e feições delicadas, Jacob sorria contente, para ele era indiferente se Firat era ou não da organização, sentia que não fazia mais parte daquela vida, não queria mais aquela vida para ele.

A babá a pega no colo e a leva para trocar a fralda e por para dormir um pouco mais, Firat acompanhou a troca da fralda junto com Jacob, pareciam dois velhos bobos olhando para Nilufer que dormia largada no berço.


Célia (Volume 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora