2

2.5K 176 30

Me olhei no espelho mais uma vez, deveria ser a décima peça de roupa que eu experimentava em menos de trinta minutos nada parecia ideal para utilizar na apresentação do projeto dos empresariados de Tóquio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me olhei no espelho mais uma vez, deveria ser a décima peça de roupa que eu experimentava em menos de trinta minutos nada parecia ideal para utilizar na apresentação do projeto dos empresariados de Tóquio. A caixa marfim se destacou no final do armário, meus dedos tocaram o tecido amarelado. Era o vestido perfeito para ocasião, ele se destacava pelo comprimento que batia na altura dos joelhos, a forma justa o deixava mais atraente. Sorri contente com a escolha.

— Você está encantadora. – Minha mãe abriu a porta dando uma risada.

— Vou apresentar um projeto muito importante, você acha que está apropriado? – Sorri.

— Acho que você vai encantar a todos naquela sala.

Todos os empresários mais importantes de Tóquio estavam presentes na sala de reuniões do décimo andar. Eu estava em pé ao lado de Aaron que arrumava as imagens em 3D para que todos conhecessem o projeto que trabalhávamos. A mesa que cruzava a sala de reuniões também estava repleta de investidores da empresa que se mantinham silenciosos apenas segurando um bloco de notas e caneta. Jayden estava entre eles e piscou pra mim assim que direcionei meu olhar para ele.

— Como todos devem saber a T.E Company é a maior empresa transnacional de engenharia de New York, garanto que vocês não poderiam ter feito melhor escolha. A presença de Hiroshi Yoshida aqui é de suma importância já que a encomenda da construção de uma das filiais da sua nova rede hospitalar em Tóquio veio de sua empresa provisória nos arredores do Japão. O projeto da construção conta com um total de quarenta e cinco andares enormes que visam conforto e assistência tecnológica em cada um deles, a minha assistente pessoal e aliada na criação deste projeto, Summer Campbell, formada em arquitetura e marketing me auxiliou em detalhes importantes desta construção. 

Aaron me lançou um sorriso me passando a palavra, nós fazíamos uma boa dupla no meio empresarial.

Os investidores e empresários anotavam todas as informações que eu passava, alguns sorriam como sinal de aprovação e Aaron ajeitava a postura a cada sinal que os empresários lhe davam. Ao final de tudo, todos aplaudiram de pé ao projeto muito bem feito por nós.

— Summer, você foi incrível! – Jayden sorriu.

— Obrigada Jayden! Foi bem complexo mas acho que eles gostaram.

Os sorrisos dos empresariados me deixavam animada com tudo isso, a recompensa seria boa o suficiente para pagar a reforma do meu apartamento. Aaron se aproximou de mim com um sorriso incrivelmente largo, os cabelos estavam soltos e se posicionavam atrás da orelha. Seus olhos estavam brilhantes como nunca antes, suas mãos me puxaram para um abraço.

— Temos um jantar está noite. 

— Eu não vou cair nessa novamente, Thompson. 

— Dessa vez é de verdade, os investidores querem comemorar o sucesso disso.

Doce SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!