11- Amigos não flertam

690 51 9

Olha euuu aqui de novo, eu disse que voltaria logo rsrs. Foi rapido né?

Gente só um aviso a partir daqui os capítulos será da visão da Lauren então caso eu coloque pela visão da camila irei avisar que o pov é dela, okay?

•••

Segunda-feira, maldita segunda-feira. Pior dia da semana, causador de vários infartos, acho que o dia mais estressante da semana. É horrível acordar em uma segunda, principalmente quando se tem aula cedo e pra completar, as primeiras aulas, serão com o professor Bruno, espero que ele não me venha com mais resumos ou irei fazer um resumo da minha mão na cara dele.

Hoje, acordei com péssimo humor, apesar de não ter ido dormir tarde, minha noite foi um pouco conturbada e nem sei ao certo o porque. Talvez a preocupação com minha irmã e de certa forma, a ansiedade de saber o que a Camila queria comigo. Desde o dia do ocorrido na casa dela, venho notando que apesar de ela estar ali presente com a gente, mas era como se não estivesse, talvez fosse o jeito dela ou talvez não, conheço ela há pouco tempo, mas costumo observar as pessoas que estão ao meu redor.

Resolvi levantar, pois já estava há uns bons 20 minutos na cama, enrolando para levantar, desde que desativei meu alarme. Fui direto para o banheiro, notando que eu estava realmente apertada para fazer xixi e só notei isso agora. Já entrei no banheiro tirando minha roupa e após usar o vaso, fui direto para o chuveiro para acordar realmente, demorei cerca de 15 minutos no banho, me enxuguei e fui escovar meus dentes antes de ir me vestir, coloquei uma calça jeans, um all star e a blusa azul do uniforme da escola. Já pronta, desci para tomar café da manhã com minha família, antes de sentar a mesa, cumprimentei todos e como meu pai já havia falado ontem, ele tinha saido mais cedo, sendo assim me deixando na missão de deixar meus irmãos na escola.

- Mãe, por que você não leva o Chris e a Taylor para a escola, já que é a mesma que a senhora trabalha? Se eu for levar terei que perder​ cerca de 10 minutos para chegar na minha.

- Porque não irei sair agora, só saio as 9:30 e se eles forem comigo perderão o primeiro tempo das aulas - ela falou checando as horas - e acho bom vocês saírem agora ou você ira se atrasar.

- Nossa, nem tinha notado que já faltava apenas 20 para as 8. Vamos tay e chris, terminem logo, só vou pegar minha mochila - falei enquanto subia para meu quarto para pegar minhas coisas.

Já dentro do carro e todos acomodados saímos da garagem de casa com um pouco de pressa, já que eu não estava nem um pouco afim de me atrasar. 15 minutos depois, estávamos na frente da escola deles.

- Pronto, chegamos! - falei terminando de parar o carro e eles já estavam retirando o cinto para descer - Boa aula, passo para pegar vocês ou irão a pé?

- Não precisa vir não Laur. Eu tenho treino de vôlei e o Chris pode ir de ônibus ou a pé.

- Ei, não quero ir a pé não, é longe - Chris protestou, já fora do carro junto com a taylor.

- Longe? São uns 20 minutos a pé, nem é tão longe e você está precisando se exercitar. E vai a pé sim, agora tenho que ir, tchau. - falei e sem dar tempo de resposta já fui dando partida no carro e saindo.

Cheguei na escola atrasada, como imaginei. Tive que passar na secretaria da escola para pedir que liberassem que eu entrasse na sala. Além de ter atrasado uns 10 minutos por causa de meus irmãos, demorei mais 5 minutos explicando o motivo do atraso. Assim que peguei o bilhete para entregar ao professor Bruno, para que ele permitisse minha entrada. Fui em direção a sala, batendo na mesma e esperando que fosse aberta.

More Than FriendsLeia esta história GRATUITAMENTE!