Os Irmãos Allen e a Viagem dos Pais

127 6 0


I

Quando as pessoas descobriam que Andrew tinha oito irmãos mais velhos, a reação delas era sempre a mesma: uma mistura de surpresa e curiosidade. Afinal de contas, nos dias de hoje, que casal teria mais de dois ou três filhos? Além disso, qual era a chance de todos os herdeiros desse casal serem do sexo masculino? Era realmente algo muito interessante, e durante toda a sua vida, Andrew teve de lidar com isso.

E ele gostava de todos os seus oito irmãos (alguns mais do que outros). Gostava da família grande, da casa cheia, das risadas, das brincadeiras, das conversas. Só que nem todos moravam junto com ele. Alguns já tinham saído de casa e ele só conversava por mensagem ou chamadas de vídeo. Já houve momentos em que ficara mais de dois anos sem ver um dos seus irmãos. Felizmente, algo muito bom estava para acontecer.

Era uma bela manhã de terça-feira, o mês era novembro, e Andrew continuava dormindo profundamente em sua cama. Ele não percebeu quando a luz do quarto foi acesa de repente, e seu irmão Devin aproximou-se, abaixou o short preto e colocou um pau mole nos seus lábios entreabertos.

Quando Andrew abriu os olhos e viu o que estava acontecendo, sentou-se rapidamente e reclamou com o irmão.

-Que droga Devin, eu já não falei pra você parar com isso?

Andrew Allen é um garoto de quinze anos. Seu físico é magro, sua pele um tom de marrom claro e seus olhos, verdes. O que mais lhe diferencia dos irmãos é sem dúvida a altura – Andrew é o mais baixo de todos – e também o tipo de vestimenta, sempre com roupas modernas, urbanas, no melhor estilo swag.

-Que merda cara! – Ele disse, depois de ver que Devin estava dando risada.

-Haha, e olha que eu acabei de dar uma mijada!

Devin Allen tem vinte anos, um físico definido, cabelos negros e olhos castanhos. Ele não faz absolutamente nada da vida além de frequentar a academia e dormir. Andrew levantou-se da cama se espreguiçando e deu um empurrão em Devin assim que saiu do quarto.

-Por quê você acordou cedo também? – Andrew perguntou. Estava usando uma camiseta preta e um short vermelho.

-Ué, daqui a pouco eu vou malhar – Respondeu Devin, seguindo-o pelo corredor.

Andrew abriu a porta do banheiro e entrou, deixando o irmão do lado de fora. Ainda estava sonolento, por isso lavou o rosto com a água da torneira da pia. Depois, aproximou-se do vaso sanitário e esvaziou a bexiga, fazendo esforço para se manter em pé. Andrew não conseguia raciocinar direito pela manhã, e graças isso se atrasava frequentemente para escola.

A casa dos Allen ficava em um bairro muito movimentado daquela cidade. Era grande, branca, com um belo jardim na frente e uma quadra de basquete nos fundos. Os nove irmãos moraram nessa casa desde o nascimento, mas apenas quatro estavam ali naquela manhã. Andrew apertou o botão da descarga, saiu do banheiro, desceu as escadas e entrou na cozinha.

-Bom dia – Disse um garoto que estava sentado em uma cadeira, encostado na mesa, comendo cereal com leite.

Esse é Andy Allen, tem dezessete anos e é conhecido por ser o "nerd" entre os irmãos. Ele é alto, tem um tom de pele um pouco mais claro que Andrew, cabelos castanhos e ondulados, na maioria das vezes presos e belos olhos escuros. É muito fã de cultura geek, viciado em videogames, séries, filmes e livros. Ele divide o quarto com Andrew.

-Já está acordado há muito tempo? – Andrew puxou uma cadeira e sentou-se de frente pro irmão.

-Há poucos minutos. Acordei naturalmente.

CONSANGUINEUS - Uma História de Irmãos (Incesto)Leia esta história GRATUITAMENTE!