✚ deadly love

29.2K 3K 6.4K
                                    

O tilintar de metal se chocando contra metal ecoava através das paredes de concreto do prédio abandonado.

Yoongi sentia a tensão tomar conta do seu corpo enquanto ele se escondia atrás de uma pilastra, tomando fôlego. Seu coração martelava tão forte no peito que ele conseguia escutar o zumbido.

Ele respirou fundo mais uma vez, acalmando seu corpo e fechou os olhos, se concentrando na sua audição, já que a visão estava quase inexistente no prédio escuro.

Passos se aproximavam com cuidado da sua posição e Yoongi abriu os olhos rapidamente, se posicionando em pé, pronto para atacar.

Um.

Dois.

Três passos.

A sombra do corpo apareceu pela meia luz dos postes da rua que entrava pela parede quebrada. O corpo que antes se movia, parou de repente e a sombra sumiu tão rápido quanto tinha aparecido.

Yoongi então correu, sabendo que seu esconderijo tinha sido descoberto. Não que fosse um dos melhores esconderijos em primeiro lugar, mas era o único que ele podia pensar na hora.

Os passos atrás dele estavam na mesma intensidade que os seus, então ele sabia que o seguia de perto. Yoongi se forçou a correr mais, passando pelo portal velho da grande sala e chegando, em outra sala, tão ampla quanto a primeira.

Yoongi olhou ao redor, procurando qualquer lugar para se esconder e pensar em um plano.

Mas a parte do pensar não parecia estar funcionando muito bem para ele. Sem chance para um esconderijo, o menor xingou em voz baixa, vendo a sombra chegando perto dele.

Ele atravessou a sala, esperando encurralar, ficando por detrás de outra pilastra. Ele ia tentar de novo. Talvez na segunda vez desse certo.

Yoongi balançou a cabeça, limpando os pensamentos e se concentrou em ouvir a aproximação.

Não que tivesse adiantado de alguma coisa, ele logo sentiu o chute nas suas costas e rolou no chão, atirando suas facas na direção do atacante, mas encontrou apenas o vazio.

Yoongi se levantou, olhando ao redor, sem nada conseguir ver. Ele já estava se cansando desse jogo.

Metal gelado encostou na sua pele e Yoongi olhou para o lado.

- Você está distraído.

Jennie falou com a expressão séria, sua katana contra o pescoço de Yoongi, seu corpo em posição de ataque.

Yoongi empurrou com os dedos a ponta da katana, a tirando do seu pescoço e deu um suspiro alto.

- Nós estamos treinando, mas você está muito distraído. - Ela falou, deixando a katana na frente do seu corpo. - Eu poderia ter te matado três vezes.

- Eu não estou distraído.

Yoongi falou irritado. Era verdade que seus pensamentos estavam uma confusão, mas ele estava concentrado na batalha.

- Eu posso ganhar de você com os olhos fechados. - Ela respondeu sarcástica e Yoongi revirou os olhos. - Não está sendo nem um desafio lutar contra você.

- Eu vou acabar com você.

Yoongi resmungou irritado e ela deu um sorriso de lado.

- Por favor, estou cansada de ganhar.

Yoongi atacou, suas facas pairando no ar, cercando ela. Jennie se movia, desviando das facas enquanto fugia dos golpes que Yoongi tentava desferir.

Ele a chutou fazendo ela cair no chão, Yoongi tentou se afastar, mas ela foi mais rápida e, com uma rasteira, derrubou Yoongi no concreto.

When Night Comes ▪ Jikook [18+] [REVISÃO EM ANDAMENTO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora