Salve

12 4 0
                                    

Ele sentiu a brisa entrando pela abertura da janela. Mas nem iria notar que ela estivesse ali se não fosse pela mecha do cabelo dela, que dançou pelo rosto dela.

Ele adorava com a nudez dela não era um incomodo para ela mesma, em como ela era confortável com ele. Ela sorriu se sentando na frente dele, na cama, onde os cobertores estavam bagunçados. Ele nunca esqueceu como ela era linda com dezessete.

- Nós podemos ir para a Grécia.- Ela disse com um sorriso de ponta a ponta.- Ou para a Itália. Você sempre quis conhecer a Itália.

Ele sorriu tentando não desviar os olhos dela.

- Nós podemos ficar aqui e...- Ele não terminou quando ela o ignorou, se levantando séria.

- Esquece.- Ela disse pegando o roupão na cadeira e se cobrindo.

- Não podemos ir agora, Ophelia. Você sabe que eu estou preso aqui...e eu tenho que ajudar o Calvin com...

Ela soltou uma gargalhada amarga.

- Claro, Calvin...- Ela cruzou os braços.- Não percebe que ele está sempre no meio da gente: Está sempre....ah.- Ela reclamou. Vince ergueu o queixo.- Todos veem, menos você...

- O que está tentando dizer, Ophelia?

-Estou tentando dizer que ele está te manipulando vinte e quatro horas por dia, como se você fosse um idiota. 

- Não fale besteira. Ele é meu melhor amigo e ele veio antes de você...

- Transe com ele então.- Ela disse. Vincent juntou as sobrancelhas.- Não importa se ele veio antes. Você me ama, não é mesmo:

- É claro que eu amo voc...

- Então pare de ser um idiota.

Vince se levantou, o peito nu.

- Pare com isso agora, Ophelia.

- Ou o que? Vai me matar ? .- Então os olhos dela se tornaram assustadores, como um veneno, uma doença. Seu rosto ainda era seu, mas foi como se ele não a conhecesse.- Vai me matar como matou sua família ? Você vai morrer também.- Tudo a sua volta ficou escuro.- Eu nunca amei você, querido.  Você vai morrer agora.  Agora!

Um choque correu pelo corpo dele quando ele sentiu o impacto da água morna, quando ela se chocou contra sua cabeça, e ele abriu os olhos. 

- Acorde, merda!.- William gritou. Ele estava com um sobre tudo preto, calças jeans e uma camisa azul. Parecia estar arrumado para sair.- Talvez sua irmã morra hoje, então...fique acordado.- Um homem entrou no quarto e se abaixou ao lado de Vince com uma siringa, da qual aplicou no braço dele.- Isso...ah, isso vai te deixar acordado, então de nada.- William disse sorrindo e se virando, saindo do quarto, mas então ele parou e olhou para Vince, depois para o homem.- Eu estou achando você com uma aparência muito boa sabe: .- William disse cruzando os braços, pensativo.- Não posso deixar que ela te veja assim, vou ficar com uma má reputação.- Vince engoliu seco e respirou fundo, mas se permitiu sorrir.- Deem um trato nele. Tirem esse sorrisinho da cara dele.

***************************************

Eleanor correu, pulando nos braços dele. Marte não soltou a maleta para abraça-la. Ela sentiu o gesso pressionar as costas dela. Ela sorriu no ouvido dele.

- Você está vivo.- Ela disse.- Você voltou.

Ele se afastou dela, com a mão nos cabelos, olhos nos olhos.

The Next Move (Sob Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora