For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

+50+

4.9K 624 1.1K

-Jungkook?-Uma voz rouca atrás de Jeon, fez com que o mesmo se afastasse aos poucos de Lin, se virando cautelosamente.-O que está acontecendo aqui?

Min Yoongi perguntando trincando o maxilar, e fechando os pulsos. Enquanto os olhinhos de Lin brilharam feito as estrelas, olhando o mais velho ali.

O mais novo ali engoliu um seco, mas sorriu para o de cabelos pretos, que estava esperando uma explicação.

As pernas de Linzy ainda fraquejavam, por isso continuou sentada, mas sua vontade era de se levantar ali, e se perder em meios aos braços do Min.

Jungkook se levantou do banco, ele sabia do ciumes do garoto dos roxinhos. E achava aquilo um tanto bobo, Jeon gostava muito da Park, mas não dá forma como o mais velho pensava. Tinha um enorme carinho por Lin, mas era algo fraternal, como se a mesma fosse sua irmã mais velha.

Fez um aceno com a mão, e Yoongi franziu a testa, mas se sentou ao lado da menor como Jeon havia pedido.

Instantaneamente assim que se sentou sobre o banco, a garota Park enlaçou seus braços no pescoço do mais velho, colando ambos os corpos, e enterrando seu rosto contra a curvatura do pescoço de Yoongi.

Min ficara em estado de choque, travando todos os seus movimentos, a respiração da mais nova contra a sua pele, lhe fez engolir um seco.

Tinha algo de errado.

Pensou com si mesmo, piscando repetidas vezes os olhos, e virou um pouco o rosto, encarando Jungkook, a procura de uma explicação.

-Lin não conseguiu se matricular na faculdade.-O moreno suspirou reprimindo os lábios, afagando os cabelos curtos da garota que prendia os dedos no tecido da camiseta de Yoongi.-Pois, segundo a secretaria, a noona é uma pessoa doente.

Torceu a face, mesmo que ele estivesse apenas explicando, ainda assim, não era algo bom de se dizer, lhe deixava triste.

Os olhos do mais velho se arregalaram ao ouvir tais palavras saindo por entre os lábios do dongsaeng. Os dedos da pequena apertavam cada vez mais sua camiseta, e só então o por que da mesma estar abraçada daquele jeito em si, pesou em sua consciência.

A mente do mesmo se tornou uma neblina, tudo a sua volta se fechou, as mil e uma maneiras daquelas palavras terem sido dirigidas à Park Linzy, soaram em sua cabeça.

As pupilas do garoto se contraíram, trincando o maxilar, seu dedos longos apertaram a cintura de Lin, fazendo a mesma engolir um seco.

Durante os anos que estava em Seoul, o garoto dos roxinhos, aprendeu a não ligar para o que falam de si, aprendeu a não ligar para as mentiras ir inventavam sobre si nas batalhas de rap.

Aprendeu a revidar também, ele simplesmente acreditava mais em si do que nas pessoas. Afinal, há todo momento, estava se tornando mais forte para proteger a Park.

Mas uma coisa que quase na pensou, era sobre a pequena. Ela não havia aprendido a não ligar para o que falavam dela. Acreditava em cada fala das pessoas. As palavras lhe machucavam, faziam cicatrizes em sua alma.

O mais velho desejava poder receber cada cicatriz no lugar da mais nova.

Respirou fundo, rapidamente afrouxando as mãos que estavam sobre a cintura da de cabelos castanhos, a mesma ainda tinha o corpo colado ao seu, mantendo os olhos fechados, pois ela sabia que se abrisse os olhos naquele momento, as lágrimas voltariam.

O mais novo sorriu, pois sabia que Lin estava nos braços de alguém que faria de tudo para a proteger. Apoiou as mãos nos joelhos, pegando impulso para se levantar, exclamou ao mais velho que iria dar uma volta para os deixar sozinho, e Yoongi assentiu, tentou dar um pequeno sorriso, mas seu interior ainda queimava de raiva.

The Last ❁ SugaLeia esta história GRATUITAMENTE!