Capítulo 109- Sede de vingança.

2.8K 242 106
                                    

Jack encara Brayan por alguns segundos, mas logo depois começa a rir. Não entendo o motivo da risada, e pela expressão de Matt, João e Brayan, eles também não.
Jack: É sério isso? Acham que podem sair daqui e levarem as duas sem que ninguém saia morto ou machucado? Já vi pessoas iludidas, mas vocês superaram minhas expectativas.- Ele diz, ainda dando pequenas risadas.

Ficamos encarando Jack por alguns segundos, até que o mesmo para de rir e em um movimento rápido, tira a arma da mão do Brayan, apontando a mesma para a Karla e a outra que ele também estava segurando para o João.
Jack: É o seguinte. Eu estou com o João e a Karla na mira, então se alguém tentar algo, é só eu apertar o gatilho e aí sim vocês terão motivos para quererem me matar.- Jack ameaça e para de rir.
Matt: Cara, solta a arma. Ninguém aqui precisa de machucar.- Matt diz para Jack.

Segundos depois, ouço vários passos e quando olho para os lados, vejo Eduardo, Pedro, Ju, Mariana e Carolayne.
Jack: Opa, chegou mais gente para assistir.- Jack diz com um sorriso no rosto.
Mariana: Por favor, solta a Karla. Não queremos que ninguém se machuque. Prometemos não dizer nada sobre você para a polícia, mas por favor, nos deixe ir.
Jack: Desculpa bonitinha, mas não posso fazer isso. Suas amigas me causaram um grande prejuízo, principalmente a Anna. Ela merece pagar por tudo que fez.
Julia: Nós pagamos o quanto você quiser. Nossos pais tem dinheiro para lhe pagar o quanto quiser, mas não machuca ninguém.
Jack: Vocês escolhem. Ou uma morre, ou dois morrem.- Jack diz e o João, que estava do meu lado, começa a andar lentamente até Jack.
João: Já vi que você não é homem de conversa, e adivinha?- João pergunta, parando em frente ao Jack.
João: Eu também não.- João diz e em menos de 5 segundos, tira as duas armas da mão do Jack. Karla corre até o Matt e o mesmo a abraça.

Os olhos de Jack quase pegam fogo e então ele tenta pegar as armas do João, o que resulta em uma luta dos dois. João e Jack começam a brigar e os dois caem no chão. Jack cai em cima do João e tenta pegar uma das armas, mas João joga a arma que o Jack estava quase conseguindo pegar para mim. Pego a arma do chão e vou até os dois, apontando a arma pro Jack.
Anna: Deixa ele em paz Jack!- Ordeno.
Jack: Por que eu faria isso, tampinha?
Anna: Sua mãe não te ensinou que as baixinhas são as mais perigosas? Então, te garanto que são, então sai de cima dele e vaza daqui!- Ordeno e Jack levanta do chão levantando os braços em sinal de rendição, mas mantém um sorriso no rosto.
Jack: E a sua mãe não te ensinou a não mexer com gente realmente perigosa?- Ele diz e no mesmo segundo, tenta pegar a arma da minha mão, mas eu não deixo.

Ele tenta puxar a arma da minha mão, mas não consegue. Ele continua tentando e sem querer, acabo apertando o gatilho. O tiro, por sorte, não acerta ninguém.

João, que estava no chão, já está em pé e puxa o Jack pela camisa, na tentativa de empurra-lo pra longe. Jack cai no chão, mas acaba caindo perto da arma que o João deixou no chão. Jack sorri e pega a arma, levanta e aponta a mesma para mim.
Jack: É gatinha, você é mais forte do que eu pensei.
Anna: Fica tranquilo que você vai descobrir o quanto sou forte quando eu esmagar a sua cabeça com um taco de baseball!- Digo e tento andar na direção do Jack, mas João me segura pela cintura, me impedindo.
João: Anna, não é hora de dar uma de durona.- João sussurra para mim.
Pedro: Moço, solta essa arma, por favor.
Jack: Vocês já me deram muita dor de cabeça, tá na hora de pagar.- Jack diz e puxa a trava da arma. Fudeu!
João: Anna, corre.- João sussurra.
Anna: Que?
João: CORRE!- João grita e então todos começam a correr.

Cada um corre para um lado da vila, causando a nossa separação. Olho para trás e ao invés de estar rezando para o Jack NÃO estar atrás de mim, rezo pra ele estar, pois assim sei que ele não está atrás de nenhum amigo meu pra matar.

Uma Adolescente Muito Louca Onde as histórias ganham vida. Descobre agora