Per×Wiin

253 21 1
                                    

Já tinha uma semana que Wiin não voltava para o quarto, e sempre o evitava na escola, estava até faltando as praticas, eu sabia que isso ia fazer Ka-senpai querer me matar, nas não podia fazer nada, afinal eu ainda estava tentando assimilar tudo, e ainda tinha esse maldito sentimento de vazio, como se algo estivesse faltando, mas eu não vi conseguia descobrir o que era.

"Droga, maldita mente"

Não é como se eu não soubesse que ele era gay, na verdade eu sempre soube, ele sempre foi muito delicado para namorar uma garota, e ele acha que não notei o jeito que ele olha para nossos senpais do clube.

Estou no refeitório, não tenho almoçado junto ao pessoal do clube como sempre, já que ele está sempre junto deles.

A mesa dos senpais ainda está vazia, eles ainda não vieram almoçar, sempre os espero,  assim eu posso ver como ele está.

Não me leve a mal, eu só me preocupo com ele, somos amigos próximos. Por isso não consigo perdoar o que ele fez, éramos com irmãos, ele não podia ter desenvolvido um sentimento como por mim.

Os senpais sentam a mesa, Noah-senpai, Makoto-senpai, ka-senpai, Akihiro-senpai, Shiro-senpai, Koizumi-senpai, Wiin e Mark...

"Espera, o que Mark está fazendo ali?"

Mark era nosso colega de sala, não gostava muito dele, já que era só ver Wiin que ele se transformava em alguém diferente, e isso me irritava, Wiin sempre foi muito bobo, então eu que o afastava, mas agora, Mark está lá.

"Perdi a fome"

Peguei meu prato, andando apressado até o ponto de coleta de louça, fui até a loja onde peguei duas embalagens de pepero, um de morango e outro de chocolate.

Eu estava ditraido andando até a sala de aula.

Wiin você quer chocolate ou morango? - eu pergunto.

Olho para trás, e não tem ninguém no corredor, estou sozinho, me dou conta que só tenho ele.

Vou até a sala, não tem alunos ainda, todos estão aproveitando o tempo livre, coloco o pepero de morango na mesa de Wiin.

"Ele ama morango"

Eu quero o de chocolate - ele diz - você vai querer suco ou refrigerante?

Wiin estava na porta da sala com seu sorriso familiar, e uma sacola da loja nas mãos.

Wiin - eu digo - o que faz aqui?

Bem - ele diz - você não terminou seu almoço, então fui comprar algo pra você na loja, e vi você comprando pepero, então comprei suco, refrigerante e pão de melão.

Ele coloca o refrigerante na minha frente, e fura a caixinha do suco.

Me desculpe - ele diz - eu realmente não queria ter que sentir isso, mas eu não pude controlar.

Ele puxa um papel do bolso e me entrega, parece um tipo de documento. Requerimento para troca de quarto.

O que é isso? - eu pergunto.

Eu vou entregar após o último período - ele diz - eu sei que pode ser desconfortável dormirmos no mesmo quarto, então eu vou trocar. Mas gostaria de continuar amigos.

Olho para ele, mesmo tentando agir normalmente, sei que está nervoso, ele sorri para mim antes de puxar a caixa de pepero de chocolate das minhas mãos.

"O que devo fazer?"

Achei que amasse morangos - eu digo.

Ele se vira pra mim enquanto está com um pepero em mãos, ele tem um sorriso nos lábios.

Eu não sou gay PORRA!Where stories live. Discover now