Capitulo III

6 0 0

Durante todo o caminho para o centro comercial, a morena pensou nas palavras que Harry proferiu, arrependimento estava presente nele, talvez o deva perdoar, dependendo das atitudes dele.

Entrou no McDonalds, logo avistou Jack.

-Estás maravilhosa.

-Obrigada, Jack.

-De nada, Alice. Estás bonita demais para uma pessoa como eu.

-Tu também estás muito bonito.

Focou nas íris castanhas. 

-Os teus lábios também!- *Como é que ele tem este poder em mim?* pensou. Baixou a cabeça ligeiramente e soltou uma gargalhada quase inaudível.

-Pára! Deixas-me sem palavras!

-É o meu objetivo.- focou na loira.

-Vamos pedir?- pediu quase inaudível.

-Vamos!

Ela pediu um menu Big Mac, com nuggets e um McFlurry de oreo e Jack pediu um menu BigTasty com batatas. Sentaram-se e enquanto jantavam conversavam acerca do projeto de dança, seria algo que teria de ser planejado até ao mínimo detalhe para correr tudo da melhor forma possível, sem falhas, sem erros, tudo perfeito.

-Então deixa-me ver se entendi, a música vai ser a "Sweet Creature" do teu amigo Harry.- *claro, amigo* pensou - vai ser algo contemporâneo, nada muito dramático, algo mais romântico, vamos contar a história da música!

-Ok, essa parte entendi! Quanto aos figurinos?-questionou enquanto roubava uma das batatas dele.

-Que cor acha que se adequa?

-Talvez um rosa ou um nude?

-Rosa talvez fique melhor!

-Tens a certeza de que queres essa música?- questionou a mais baixa.

-Sim, é uma boa música.

Planearam por um bom pedaço de tempo como iria ser a dança, até apontaram os passos num caderno enquanto ouviam a música. *O Harry pode ser um idiota, mas o estúpido canta bem e tem músicas incríveis, custa-me admitir mas é verdade.* pensou. Mas algo a incomodava, e sabia exatamente o que era.

-Em que tanto estás a pensar?

-Na música, podíamos por tipo o fundo com.... anhmmmm... com flores de cerejeira a cair da árvore e um banco de jardim.

-Não é nisso que estás a pensar. Diz a verdade.

- Não quero a música do Harry.

-Podias ter dito mais cedo, eu ia entender perfeitamente. Qual propões então?- ele falou enquanto acariciava a bochecha.

Pensou, e logo lhe saltou à cabeça *Greed*.

- Greed.

-É ótima!- abraçou-a animado.

Planearam tudo ao pormenor, treinaram toda a semana, incluindo fim de semana, sempre que podíamos treinávam. Ambos queriam ser os melhores. Nada de interessante aconteceu, a não ser quando Harry apareceu as 3 da manhã no quarto de Alice a chorar e a abraçou. Ele estava realmente arrependido do que tinha feito, mas a loira ainda tenho pesadelos com aquela noite, tinha sido muito traumático.

{...}

O grande dia chegou! Finalmente vamos apresentar a nossa coreografia. Um ruído ensurdecedor do microfone a chiar ouviu-se por toda a escola.

-INFORMA-SE A TODOS OS ALUNOSS QUE CURSAM DANÇA DE QUE A APURAÇÃO DAS COREOGRAFIAS PARA AS APRESENTAÇÕES DE CURSO SÃO ÀS 14:30 NO SALÃO. AGRADECEMOS A VOSSA ATENÇÃO! BOAS AULAS A TODOS. PARA OS RESTANTES CURSOS TERÃO TARDE LIVRE. QUEM QUISER VER AS COREOGRAFIAS É SÓ APARECER.

{...}

Estavam ambos muito ansiosos e nervosos.

14:28

-Concentra-te Alice! Um... dois... três... quatro... cinco... seis... sete... oito... -contava os compassos a fazer enquanto ela o acompanhava na dança. A dança estava incrível, uma das melhores que já tinha feito sem duvida alguma.

-Todos apostos? Começam a entrar em 2 minutos!- Informou uma professora.

-Pronta? - perguntou Jack a observá-la.

-Mais que pronta!!

Ele abraçou-a e puxou-a, em contra-partida ela enganchou-se no pescoço do maior. Ele aproximou o rosto, e deu-lhe um beijo suave nos lábios, o beijo transmitia calma. Calma era tudo o que ela precisava naquele momento. Separaram-se e encaravam-se.

-Vamos lá! Vamos arrumar com isto tudo.

-Vamos.- deu um sorriso amarelo.

-Chamamos ao palco a primeira dupla!! Íris e Mário.

A minha melhor amiga entra e dança "Just Give me a Reason". A dança estava realmente incrível, eles conectavam perfeitamente um com o outro.


Mais grupos foram se apresentar e enquanto esperavam o casal faziam os alongamentos para aquecerem.

-E finalmente, Jack e Alice!!

Entramos e todos batiam palmas para nós. Jack passou me o pedaço da corda enquanto as luzes estavam apagadas e pusemos-nos em ação. Assim que a música começou eu deixei-me levar pelos compassos.

Assim que as luzes voltaram a apagar todos na sala aplaudiam e assobiavam, os júris aplaudiam de pé e lágrimas de alívio correram pelo rosto da loira, na qual Jack prontificou a limpar.

-Informamos todos os participantes que daqui a 10 minutos anunciamos os 3 apurados para a apresentação de curso de 2017/2018!

Enquanto a espera conversava com Iris.

-Anunciamos agora os qualificados para as apresentações de curso. Em terceiro lugar: Camila Herrera e Napoleon Clark com a música: "Crazy In love"

Em segundo lugar :

Íris Carneiro e Mário Ferrero com a música: "Just Gieve Me a Reason".

Em primeiro lugar:

Alice Costa e Jack Holson com a música "Greed".

Alice pulou de alegria juntamente a Íris que festejou por estar em segundo. Logo apareceu Jack para festejar a vitória. A primeira conquista como parceiros.

―――――――――――――――――――――――――

Gostaram das danças? Tive muito tempo para escolher e para premiar qual das coreografias em qual dos lugares.

Vocês são #TeamJack ou #TeamHarry?

Comentem!

Margarida.

Diário de Um IntercâmbioRead this story for FREE!