Capítulo 21

51.3K 4.6K 1K
                                    

De todas as coisas que eu não sei fazer na vida, fingir é a maior delas. Depois de termos passado quase vinte minutos chorando, lamentando a morte do meu pai, mamãe pediu para eu fingir que nada aconteceu, pra deixar as coisas do jeito que estão e que eu tentasse levar uma vida normal de adolescente. OK posso até tentar levar uma vida normal de adolescente, mas fingir que meu pai não foi morto pela Lua Negra, ai já é demais. Mas concordei sem questioná-la porque sei que logo, logo, estaremos fora dessa cidade.

🐺🐺🐺

🐺🐺🐺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encaro uma construção de tijolos vermelhos, fachadas brancas e janelas e portas de vidro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encaro uma construção de tijolos vermelhos, fachadas brancas e janelas e portas de vidro.
Havenwood High School é menor que a minha antiga escola. Mas também a Georgetown High School é uma escola particular muito importante e das mais renomadas do estado da Califórnia.

Atravesso o estacionamento e paro embaixo de uma árvore, fico esperando enquanto as portas duplas não abrem.
Observo a massa de alunos que de pouco em pouco vai chegando e lotando o gramado em frente a escola. Alguns se abraçam, outros vão formando pequenos grupos. Pelo jeito eu sou a única novata aqui. Não vejo nenhum rosto conhecido, o que é chato. Queria que tivesse alguém conhecido só para não me sentir tão só e tão deslocada.
Pego meu celular na bolsa quando começa a tocar.

"Chamada descohecida."

Suspiro ponderando se devo atender ou não. Faço uma careta e desligo, mas logo em seguida começa a tocar de novo.

O que você quer?!– vocifero ao atender.

A voz robótica do outro lado da linha dá uma risada.

Lhe dar os parabéns!

Fico em silêncio.

—Não vai perguntar porquê?

Suspiro.

Lua Negra (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora