Prólogo

3.9K 234 24




As portas da igreja se abriram, senti o vestido branco deslumbrante escorregar pelo tapete vermelho, minhas mãos suadas tremeram ao ver que Will não estava no altar, apertei o buquê de rosas em minhas mãos. Esperava ver seu maxilar se entortar em um sorriso lindo que ele sempre me dava após dizer "Eu te amo".  Quando subi o primeiro degrau da escada ouvi uma buzina gritar alto lá fora me virei sorrindo e como em um filme em câmera lenta deixei meu buquê cair.

— Como você se sente ao saber que sua irmãzinha que todos julgam incapaz roubou o teu noivo? Vou me divertir muito na sua lua de mel, ops! Minha lua de mel. – Meiridi gritou e tacou o anel de Will que girou pelo tapete.

— Me desculpe. – Li seus lábios.

As lágrimas desciam sem meu consentimento, me deixei perder o equilíbrio,  os convidados me olhavam horrorizados. Meu vestido se espalhou pelo chão, meu cabelo perfeito se desenrolou caindo sobre meus ombros.

O carro sumiu no final da rua, arrastei a barra do vestido pela estrada mesmo sabendo que correr atrás do carro não adiantaria, meu coração estava apertado e parecia se partir em mil pedacinhos.

— Eu te odeio, você vai pagar por isso.



O livro será postado dia 10/04/2017.

Doce SeduçãoLeia esta história GRATUITAMENTE!