Capitulo 33

10 2 0
                                    

Pela primeira vez fiquei feliz de verdade! Depois de muita confusão, tudo acabou bem... Parece que meu pai gostou do Lucas. Mas mesmo se não gostasse eu ficaria com ele do mesmo jeito!

Como era sexta-feira, no outro dia não teria aula, fomos visitar nossos avós. A minha tia e a Manu foi junto. Fui no carro delas. O povo lá de casa só me olhava estranho agora. E também aproveitei pra falar pra Manu. Ela, como sempre MUITO discreta ( ironia ), gritou no carro pra minha tia escutar.

-- Você e o Lucas?????????

Minha tia olhou pelo retrovisor e disse:

-- Lucas??? Aquele menino lá do prédio? Do andar de baixo, Manu!?

-- É, mãe!!

-- Sua mãe me ligou hoje a terde, Laura. Sobre um novo namoradinho seu. Mas não me liguei que era o Lucas! Ele é bem fofinho!

-- Pois é... - disse sem graça. E me lembrei dele mais uma vez.

Chegamos à casa da minha avó e a noticia já havia se espalhado. Graças a linguaruada da minha mãe! Todo mundo ficou falando e a Luiza só ficava elogiando ele. Já o Jorge me olhava com um olhar sério. E me peguei pensando que poderia ser ciúmes. Cheguei perto dele e fui conversar com ele. Afinal ele é meu irmão.

-- Jorge...

-- Oi...

-- Por que você está bravo comigo? O que eu te fiz??

-- Você só... sei lá... tá namorando agora...e talvez você esteja amadurecendo.
Então era mesmo ciúmes...

-- Jorge, eu nunca vou te esquecer! Nem mesmo porque você é um irmão chato! Mas só porque eu estou namorando , não quer dizer que eu vou esquecer de toda a minha família. Você é meu irmão! Você tem meu sangue! - Ele sorriu e o abraçei. E ele também me disse que estava ficando com uma menina da turma dele. Agora eu que iria ficar com ciúmes!!

Lar doce lar ( concluída )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora