Capítulo - 11

2.8K 226 9

( Arianne )


Rodrigo: A minha família... ela está bem longe...

Ari: Longe onde no céu?

Rodrigo: Na coréia -ri-

Ari: Ata, falei besteira desculpa. -falo envergonhada-

Rodrigo: Não, tudo bem.

Ari: Então... 


Arrepio quando alguém me abraça por trás, já sei até quem é a pessoa que me abraçou... Eu conheço essas braços fortes... ARIANNE CALMA AÍ  NÉ...


Ari: AÍ QUE SUSTO

Edu: Amor quem é esse aí? -segura minha cintura e fala perto da minha orelha com aquela voz grossa e rouca-

Ari: -estremeci- É... esse é meu amigo o Rô. ( ESTREMECE QUANDO ELA DESCE BATENDO A BUNDA NO CHÃO KKKKKKKKKK ) 

Edu: Rô !-ele começa a rir- Tinha que ser você né Arianne -fala rindo-

Rodrigo: Ari pega meu número -ele me entrega um cartão- depois a gente se fala ok.

Ari: Onde você vai tão cedo?... -pego no braço do Rô-

Edu: -Observa cheia de ciúmes- Você não vai com ele Arianne -Edu pega no meu braço e me tira dali-


Ele vai me levando da praia até um beco e me joga na parede


Ari: Você está louco ou oque? -falo irritado-

Edu: você que está louco se jogando em qualquer que passa... -diz grosso-

Ari: Ah então você fica me ofendendo porque está com ciúmes é isso?

Edu: Cala boca, eu não estou com ciúmes -fala arrogante-

Ari: Ah não... -rio sarcástica-

Edu: Você que me tira do sério...

Ari: Ah quer saber, tchau pra você!

Edu: -me puxa pelo braço, me prende entre ele e a parede e me beija-

Ari: -retribuo ao beijo- 

Edu: -me abraça- Sim, eu estava com ciúmes sim!

Ari: Eu sei disso -sorrio-

Edu: Você que fica me provocando... 

Ari: EU? Você não pode me ver com um cara que já acha que o cara está dando em cima de mim!

Edu: Tá, não vou brigar com você de novo. -fala me levando de novo para a praia-

Ari: Vamos voltar está ficando tarde!

Edu: Humanos... -fala baixo-

Ari: O QUE VOCÊ DISSE? 

Edu: Vamos, isso que eu disse.

Ari: raiai... poderiam ter roubado nossas coisas você sabia disso?

Edu: Más, não roubaram


Pegamos nossas coisas depois ele me levou pra casa e eu tomei um banho e vesiti uma camisola vermelha curta, enquanto ele foi tomar um banho ,também, e voltou com uma calça moleton preta e uma camisa branca.


Edu: Nossa, você está...

Ari: Estou o que? -olho pra ele-



Só no próximo capítulooooo.

Oi angels, querem me matar?! que isso gente...

Amo, vcs tá... está chegando uma surpresinha pra ceis... :3 

ATENÇÂO: AMO VOCÊS!

O Vampiro é o meu ChefeLeia esta história GRATUITAMENTE!