Um Toque Pra Você

1.8K 316 32




MAX


A vergonha estampada em meu rosto, era apenas uma das provas do meu arrependimento. Eu poderia ter imaginado muitas coisas como fiz durante anos, mais nunca cheguei a pensar que  era muito mais grave.

Maria era a mesma menina de muito tempo, agora uma grande mulher  muito forte e admirável que merecia meu respeito e principalmente minhas imensas Desculpas. 


-Hoje quero você fora daqui Max. Vamos experimentar vestidos e eu não te quero rondando pra tentar descobrir  alguma coisa. "Existiam coisas naquele momento  me interessariam descobrir, mais aquele, não era nem de perto  o que eu queria.

-Jade não se preocupe, vou ficar no escritório 24 horas, eu preciso trabalhar em casa hoje, pode ficar tranquila.

-Comporte-se, não haverá apenas eu aqui, também viram minhas damas de honra e amigas mais próximas, junto com a equipe de costura.

"Para minha imensa surpresa, ela estaria aqui, eu a conhecia bem e ela jamais desistiria de algo, mesmo eu tendo sido um verdadeiro idiota com ela.


-Aliás você chamou Luiza?.


-Não. Eu não chamei Max, é privado isso aqui.


-Como não chamou? Luiza é  praticamente minha irmã Jade! Porque fez isso?!. "Falei perdendo a calma com ela, inacreditável.


-Max! Não tinha como, ela iria trazer aquelas crianças que correriam por todos os lados e destruiriam tudo. Além do mais, ela não gosta de mim, o que ela iria fazer aqui? Falar de chupetas e fraldas?. Me poupe.


-É  bom Luiza está aqui, caso contrário nenhuma das suas amigas entre aqui!. Ela é  minha família e se ela não pode está aqui, suas amigas também não.



-Não grite comigo Max! Não a quero na minha casa! Essa casa é  minha e quando eu for realmente senhora, eu não vou querer crianças de desconhecidos correndo e manchando minha parede.



-Não estou acreditando que ouvi isso! Não estou mesmo.  Nenhuma dos  meus sobrinhos são mal educados como você está descrevendo  Jade.


-Nenhuma das mulheres que convidei tem filhos, por favor Max entenda. Não quero menospreza-la, também não quero que ela se sinta deslocada correndo atrás de crianças enquanto olhamos e experimentamos roupas.


-É  melhor você começar a dar valor a minha família Jade. Lembre-se que antes de você, eu já tinha eles.



-Max. .. "Fechei minhas mãos em punho e antes de sair, parei no meio da porta a fitando duramente.


-Ligue e convide ela, se ela não quiser vim tudo bem, tenha educação e seja gentil a convidando com o devido respeito pelo menos.  "Foi tudo que precisei dizer, se Jade não pudesse aceitar minha família, eu não via motivo nenhum para essa relação continuar.








MARIA


Por horas eu me perguntei se seria o certo continuar com tudo, não só por mim mais Max também. Nossa história não tinha terminado bem  e me abri do jeito que fiz a última vez, não me deixou tão bem mais com toda certeza, com um coração enorme de coragem.

Corri as escadas da mansao do casal e fui em direção de uma jovem mulher com duas meninas.


-Oi? Você quer ajuda, vejo que está meio enrolada com isso. "Apontei para cadeirinha do bebê  e a bolsa de fraldas.  Ela sorriu respirando mais calmante e osso me fez ter carinho pela desconhecida automaticamente.



Em Seus Olhos( Livro #2) Livro 1 (TRAÍDA )Leia esta história GRATUITAMENTE!