Prólogo

146 8 2
                                    

Oi, eu sou Jimmy Wayn. Tenho 16 anos e convivo com um dilema quase que uma maldição: eu ainda sou virgem!
O pessoal da minha sala me zoa muito por causa disso. Meus amigos até que entendem.
Mas assim, ainda não encontrei a menina certa. Minha mãe diz que tem que ser uma coisa especial. Acho que ela tem razão, nem que case virgem, farei amor e não sexo. E vai ser com uma pessoa muito especial pra mim.
Vou contar sobre o meu dia-a-dia, a minha vida. Estou no 2° ano do Ensino Médio, 2° grau, como preferir. Tenho gente que me ama, que me adora. E tenho gente que me odeia, quer me matar. Como toda pessoa comum, não é verdade?
Eu tenho meus quatro amigos inseparáveis, nós cinco formamos a Manada Team ou só Manada. O grupo é constituído pelo Freire, o Píter, Adriano, o Ique e eu. Antes que perguntem, a ideia do nome foi do Ique. Então por favor, reclamações com ele.
Mas eu não tenho só amigos não, tenho uma amiga também: Samira! Conheci ela nos meus tempos de alfabetização, com uns quatro ou cinco anos. Desde então viramos amigos inseparáveis. Posso afirmar, com toda certeza: É a minha melhor amiga, confidente e excelente conselheira.
Sabe, têm muitas meninas lindas na minha escola, inclusive a Samira ("A confidente do Jimmy" segundo Adriano). Mas eu estou a fim da gata mais gata do colégio todo: Isabelle. Ela é demais! Píter vive mordendo os lábios ao vê-la e só consegue falar: Que gostosa. Pena que como ela tem namorado, mas eu juro que assim que ela terminar ou der um tempo, tento ficar com ela.

Faço parte de uma banda, a Riot of Hell, que é com uns amigos de infância da rua onde moro. Ainda somos só uma mera banda de garagem. Ensaiamos as tarde após as aulas e nos finais de semana.
Vivo meus dias também com meus dois irmãos: Jin e Aya, e minha mãe.
Meu pai e minha mãe tiveram alguns problemas e ele saiu de casa deve ter uns sete ou oito anos. Nunca mais o vimos e nem tivemos notícia.
Aya é minha irmã mais nova, tem doze anos, cursa o 7º ano e é muito próxima da minha melhor amiga.
Jin é só um ano mais velho que eu, é um parceirão e um exemplo pra mim em algumas coisas. Ele conseguiu perder a virgindade aos quinze anos.
Vivo todos os dias na escola, aturando o fato de ser o único garoto virgem da turma. Porém, não é nada que me desanime, como eu digo: Já estou acostumado. Nem esquento mais!

As Aventuras de Jimmy Wayn - O Menino Virgem [Degustação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora