Capítulo 21 - Part. 1

1.2K 79 23

O restante do dia parece se arrastar, eu não consigo me concentrar em absolutamente nada. Tento assistir um filme mas o mesmo não prende minha atenção. Tento me distrair com a Internet mas também é em vão. Por fim, resolvo fazer uma faxina na casa, o que não demora muito já que limpeza é como uma terapia pra mim, o que faz com que eu limpe tudo rapidamente feito uma louca.

Passado algum tempo sem mais nada para fazer, resolvo tomar outro banho para tentar relaxar. Demoro o máximo que consigo, e ainda assim a hora insiste em passar lentamente. Não aguentando mais de ansiedade resolvo mandar uma mensagem para Liam perguntando se seria possível que ele viesse aqui ainda hoje. Nervosamente digito a mensagem com as mãos trêmulas.

Chris para Liam Payne - 19:52 pm

Boa noite. Desculpa se estiver incomodando, mas estou enlouquecendo, preciso que essa história seja resolvida o quanto antes. Poderia aparecer por aqui? Tipo, agora? Se não for incômodo, claro.

Liam Payne - 19:54 pm

Você nunca incomoda, Tina. Preciso apenas terminar de resolver algumas coisas e logo em seguida passo aí na sua casa. Também preciso que a gente se resolva logo. Beijos, até já.

Prendo a respiração ao ler sua mensagem, confesso que uma parte de mim esperava que ele falasse não, que o combinado tinha sido ele aparecer amanhã e que ele não mudaria os planos. Me enganei. Acho que ele está tão ansioso quanto eu para esclarecer isso tudo. Sinceramente não sei o que esperar. Não sei se quero que ele me jogue na parede e me ame desesperadamente, na cozinha, em pé, assim que ele chegar. Ou se quero que ele olhe nos meus olhos e diga ... bom, não sei bem o que quero ouvir. A verdade é que tudo que eu quero é sentir seus lábios nos meus.

Deus, o que estou pensando? Poucas horas atrás estava deitada ao lado de Harry em minha cama, pedindo mentalmente para que aquilo virasse um hábito, e aqui estou eu agora, pensando no Liam. Acho que realmente estou enlouquecendo.

Levanto-me e paro em frente ao guarda-roupa tentando encontrar algo decente para usar. Opto por um vestido branco florido, um tecido confortável e soltinho, afinal, essa roupa é bem fácil de tirar. Balanço a cabeça devido tais pensamentos e me repreendo, prometendo que só vai acontecer alguma coisa depois dele me falar o que tem pra falar, depois dele me convencer de que realmente mudou. Arrumo os cabelos, deixando-os soltos e volumosos, passo perfume e em seguida me dirijo até a sala. Tento prender minha atenção em um e-mail sobre uma proposta de trabalho mas estou apreensiva demais. Alguns minutos depois recebo outra mensagem de Liam.

Liam Payne - 20:14 pm

Já estou a caminho :)

Minha respiração já demonstra uma certa alteração e minhas mãos começam a ficar úmidas. Tento ficar calma e consequentemente começo a estalar os dedos, um hábito meu de quando estou nervosa. Sinto as batidas do meu coração cada vez mais rápidas e fico com medo ao pensar em como meu corpo reagirá ao vê-lo.

Cinco minutos mais tarde recebo uma nova mensagem de Liam informando que ele já está estacionando o carro aqui em frente, levanto-me arrumando meu vestido e ando nervosamente até a porta. Respiro fundo e assim que abro a porta ele me beija ardentemente, tento recuar mas não obtenho êxito, minhas pernas ficam bambas com aquele contato. Alguns minutos depois, Liam interrompe o beijo e me emtrega um buquê de rosas.

" Estava com tanta saudade sua. Da sua voz, do seu cheiro e mais do que tudo dos seus beijos. "

" Também senti saudade. " Falo meio sem jeito.

O Chefe || L.PLeia esta história GRATUITAMENTE!