Comunicado

4K 118 21
                                    

Olá amores e amoras.

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por ficar tanto tempo ausente e por não responder aos recados deixados. Como informei ao final do ultimo capítulo postado, ficaria um tempo longe para reorganizar minha vida e consequentemente meu tempo.

Queria aproveitar para informar que adoraria escrever mais sobre Cristiano e Eva, mas decidi que uma nova estória de amor é o que eu preciso no momento, portanto venho apresentar a vocês: Diego Rivera e Paola Walker, ambos protagonistas na minha mais recente criação, bem, quando digo recente, quero dizer muito, tipo, ainda nem comecei a escrever, apenas tenho a ideia para o roteiro. O que me faz lembrar de avisa-las, caso queiram acompanhar essa estória. Tenho uma queda pelo dramalhão, sei que é piegas, mas sou assim, pra mim um bom romance deve ter sofrimento e tragédias antes do final feliz. de forma que essa estória vai ter muito sofrimento, pobre da mocinha.

Em fim, minha primeira postagem foi bem rápida, consegui postar a estória toda em um mês. porque? Bem, ela já estava escrita. O que não vai ser o caso desta aqui, portanto a média será um capítulo por semana, geralmente aos finais. Assim que tiver a capa e o primeiro capítulo pronto eu posto o link aqui pra quem quiser.

E é isso aí meninas, um beijo pra todas e mais uma vez obrigada pelo carinho.

XoXo

Refém do DesejoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora