Cap 12 - Sentimentos

4.6K 362 42
                                    


CLARKE POV

Uma fresta de luz vinda da janela estava sobre meu rosto e eu agora mantinha os olhos abertos, Lexa agarrava possessivamente minha cintura e mantinha seus olhos fechados, sua respiração calma, com os lábios avermelhados e entreabertos algo que eu nunca me cansaria de ver, embora nas duas vezes que estivemos juntas pareceram como transas casuais e da primeira não ter sido nada romântico, algo em mim estava diferente agora nesse momento ela não parecia nada com a idiota arrogante e sexy do primeiro dia, ela parecia mais com alguém frágil precisando de cuidados. Talvez quando ela acordasse e falasse alguma estupidez nada romântica como sempre eu mudaria de ideia sobre isso ou talvez quando ela acordasse e me desse um bom dia me mostraria esse lado que gosto de pensar que exista. Descido parar de olhar feito uma idiota pra Lexa antes que ela me pegue no flagra, tiro o braço que envolvia meu corpo e delicadamente me levando, ela se remexe na cama e sorrio ao ver a cena. Pego uma calcinha no guarda roupa e visto uma camisa branca de manga, pego meu celular na bolsa colocando os fones deixando a lista de reprodução escolher a melhor música. Vou até a cozinha abro a geladeira pego os ingredientes e coloco no fogo, enquanto estão na panela coloco os pães na torradeira e ligo a cafeteira. Tiro meu celular do bolso da camisa e checo as mensagens.

Octavia: Miga, turubom? Eu tava meio loca na noite passada. Acho que fiz merda. 😮
Octavia : socorro Clarke eu preciso de você.
Octavia : Me lembre de nunca mais ficar bêbada em uma festa!

Mãe: filha passe aqui mais tarde podemos ir fazer algumas compras. Chame as garotas.

Papai : Clarke segunda leve os últimos relatórios da produção e do marketing para a W.C o pai de Lexa me pediu! Faça com que as coisas com Lexa deem certo.

Raven: Clarke me segura! Essa foi a melhor festa da minha vida! Eu realizei nosso sonho de adolescência, mas depois deu merda preciso de você não sei o que fazer socorro.

Eu : mais tarde nos vemos e você me conta tudo. Beijos tenho que ir, a noite não foi boa só pra você.

Respondi os outros rapidamente porque a panqueca estava quase pronta, começou a tocar Kill Em With Kindness da Selena. E enquanto mexia a panela me permiti dançar conforme a batida da música.

LEXA POV

Passo o braço sobre a cama e Clarke não estava na cama, depois ela reclama que eu não faço nada romântico, eu teria dito um bom dia fofo, okay quem eu estou querendo enganar? Não sei ser romântica tem anos.

Me levanto da cama e coloco minha blusa e minha saia que estavam no chão. Ótimo são meio dia e estou com uma roupa de festa. Pelo menos dessa vez me lembro o nome da garota e onde estou. Faço minha higiene matinal no banheiro de Clarke e vou a procura da Srta. Griffin. Tinha um corredor que dava para o restante da casa, havia nas paredes fotos de Clarke quando criança e adolescente, Octavia estava na maioria dessas fotos. Sorrio ao ver uma em que pelo jeito a garotinha loirinha havia visto o mar pela primeira vez. Chegando na sala de estar caminho até onde era a sala de jantar, o apartamento era bem decorado e tinha um toque moderno e sofisticado. Olho pela varanda que me trás boas lembranças da noite anterior. Chego na cozinha e me deparo com Clarke apenas com uma camisa dançando lindamente, ela movia seu corpo com maestria e seus movimentos me hipitnotizaram por completo. Seus cabelos ondulados balançavam e seu quadril remexia de um lado para o outro, uma de suas mãos estava segurando a panela. O ambiente estava tomado pelo ótimo cheiro de seja lá o que ela cozinhava. A cafeteira apitou e cheiro do café deixava tudo mais aconchegante. Clarke não parecia ter me notado e sua dança continuava. Não queria interromper gostava de saber que Clarke não estava tão provocante ou resistente como quase sempre, ali não estávamos jogando uma com a outra como nos últimos dias, naquele momento Clarke era uma simples mulher preparando o café da manhã. Talvez não devesse ser tão Cretina como sempre, não hoje. Caminho até ela é envolto meu braços por seu corpo. Ela deu um pulinho. Eu depositei um beijo em seu rosto.

Parceria Infalível -  ClexaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora