...Fadas..

103 7 0
                                    


Fadas são seres sobrenaturais travessos que vêm em uma variedade de formas. Eles só podem ser vistos por aqueles que estiveram ao seu reino ou, se optam por ser vistos. é revelado que eles são a causa de avistamentos de OVNIs, Existem muitas teorias sobre a razão pela qual eles raptam pessoas - sendo um deles para trazer as pessoas para Avalon, para que possam servir Oberón, O Rei das Fadas. Fadas vêm em muitos físicos, e foram descritos como "seres mágicos e travessa da porta próximo reino". Este reino é considerado uma outra dimensão ou realidade. Eles foram classificados em dois grupos - um composto de fadas de luz e outros de trevas. No entanto, não houve muitos detalhes sobre identificar classes de fadas.Além disso, parece que eles também sofrem de aritmomania, um transtorno mental que pode ser visto como uma expressão de transtorno obsessivo-compulsivo. Sofrem desta doença têm o impulso incontrolável de contar suas ações ou objetos em seus arredores. Devido a isso (e independentemente de quão poderoso pode ser qualquer fadas) deve parar o que está fazendo para contar cada grão de açúcar ou de sal, um por um, se alguém derrama-lo na frente deles. Os seres humanos podem interagir com eles e pedir favores ; apaziguar-los, deixando uma tigela de creme. Creme afeta fadas, da mesma forma que o álcool afeta os seres humanos, tornando-os intoxicados se comê-lo. Eles possuem habilidades (que eles consideram ser "mágica real") que superam as de Anjos.
As fadas fazem tratos (pactos) e levam (Abduzindo) primogênitos (Primeiro Filho) de toda a pessoa da cidade de quem fizeram o trato, na teoria eles levam as pessoas abduzidas para Avalon para servir a Oberón , O Rei das Fadas.
Fadas pode ser convocado por feitiços para fazer negócios com os humanos, muitas vezes trocando seus serviços por um preço (ou seja, os direitos de todos os primogênitos em uma área). Uma vez chamado, uma fada irá permanecer na área até banido por um feitiço.

" Fadas. elementais. Bicho Papão. Os pequeninos tem muitos nomes : Anões, Trolls, Papai Noel. Duendes são todos Fadas, Fadas tem muitos tamanhos e formas, são seres mágicos e brincalhões do nosso reino vizinho,  "O Reino das Fadas". É como uma outra dimensão outra realidade, apenas pessoas que estiveram no mundo delas e voltaram para o nosso podem vê-las.

        ...Alguns Tipos de Fadas...

• Leprechauns:  Em forma humana típica, eles se parecem com humanos normais, incluindo a sua dimensão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Leprechauns:  Em forma humana típica, eles se parecem com humanos normais, incluindo a sua dimensão. Pequenos detalhes sobre eles foram revelados, como as habilidades mostradas algumas que podem diferir outras fadas: teletransporte (sendo capaz de se mover de um lugar para outro em um piscar de olho), força maior, e da invisibilidade (só sendo visto por aqueles eles permitem vê-los, com exceção daqueles que foram a seu reino). Eles podem ser capazes de feitos mesmo fora do alcance de anjos.

• Sininhos: Eles são pequenos seres que aparecem como nuas, mulheres bonitas com asas que brilham como tinidos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sininhos: Eles são pequenos seres que aparecem como nuas, mulheres bonitas com asas que brilham como tinidos. Parece que eles podem ficar muito irritado quando alguém notar que eles estão nus. Eles são são extremamente rápido, e é capaz de voar com a ajuda de suas asas. Eles também são muito forte, apesar de seu pequeno tamanho, capaz de derrubar um homem adulto por perto, sem nenhum sinal de dificuldade.

 Eles também são muito forte, apesar de seu pequeno tamanho, capaz de derrubar um homem adulto por perto, sem nenhum sinal de dificuldade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Elfos: Eles aparecem como seres humanos pouco sobre o tamanho de uma mão. Informações não muito foi revelado sobre eles. Eles são muito fracos, e possuíam poderes continuam vagos.

• Redcaps : Estas fadas são perigosamente homicida e são conhecidos por matar sem piedade os viajantes que por invasão do seu território

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Redcaps : Estas fadas são perigosamente homicida e são conhecidos por matar sem piedade os viajantes que por invasão do seu território. Seus chapéus são o vermelho porque mergulhe-os no sangue de suas vítimas, e, segundo a lenda, Redcaps tem que matar regularmente porque, se a seca de sangue em seus chapéus eles vão morrer. A vista no episódio exibido maior resistência e a capacidade de teletransporte.

         ... Poderes e Habilidades...

Magia - Eles são mágicos, na natureza, na forma como a sua teletransporte e usar seus poderes, em geral. Aparentemente, sendo "tudo sobre energia".

Metamorfose - Fadas pode aparecer como seres humanos. Sua forma verdadeira, no entanto, só pode ser visto por aqueles que estiveram no mundo das fadas, e sua verdadeira forma tem sido descrito como pequenos seres cobertos de luz brilhante que é doloroso para os seres humanos de se olhar.

Invisibilidade - Eles são incapazes de ser visto por seres humanos. Eles só podem ser vistos, se eles querem ser, ou por pessoas que viajaram para o seu reino e voltou. Esta habilidade continua a trabalhar, mesmo após a morte de fadas em questão, o que significa seres humanos que não foram para o reino das fadas não podem ver os seus restos mortais.

Telecinésia - Algumas fadas pode mover objetos com a mente.

Teletransporte - como fantasmas, anjos e demônios, todas as fadas podem aparecer e desaparecer à vontade.

Leitura da alma - Sendo baseado em torno da energia, fadas pode dizer se uma pessoa tem uma alma ou não, só de olhar para eles.

Imortalidade - As fadas são seres imortais.

Força - É possível que eles estão alguns dos mais fortes seres conhecidos como Leprechaun parecia mostrar nenhum medo de Anjos ou Lúcifer.

Fraquezas 💙: Ferro- fadas odeiam ferro, uma vez que está provado ser prejudicial contra eles (mesmo que não matá-los).

Prata- Este pode ser usado contra fadas escuros - como eles queimam quando são tocados com a prata.

Açúcar e sal- Se alguém derrama sal ou açúcar na frente deles, eles têm que parar para contar cada grão, um por um.

Creme - Eles também adoram creme, que, como o álcool, embriaga-los.

Como Matar 💚: • Banindo-a: Se você lê o ritual que foi usado para chamá-las, invertido você Bane ela de volta para seu mundo.

Radiação - Se uma fada é exposto a intensos microondas eles provavelmente irão explodir.

Supernatural ❤ - O Guia De Caça Dos Hunter 👻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora