Capítulo 10 - Natal parte 1

219K 16K 9.7K
                                                  


Por Emma

Hoje é dia 24 de Dezembro véspera de Natal, estou aqui me arrumando para ir a ceia na casa da sogra do meu irmão, vou mais o Bran, já que meu irmão está lá desde cedo.

A Olivia disse que é para todos irem de vermelho, vou usar um vestido que a Sarah me deu no meu aniversário e nunca usei, ele é curto, vermelho e tem uns detalhes na gola. Ele é simples e chique ao mesmo tempo, peguei uma bolsa/carteira vermelha, deixei o cabelo todo liso, ele está quase chegando na bunda, preciso corta-ló um pouco. Fiz uma maquiagem bem noite com alguns tons de vermelho e vinho deixando os olhos bem destacados e o batom resolvi passar um nude. Escolhi um salto branco, já tinha vermelho demais no meu look.

 Escolhi um salto branco, já tinha vermelho demais no meu look

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vestido da Emma 👆

Quando terminei de me arrumar, encontrei Bran sentado me esperando, ele está conversando com o celular denovo.

Meu Deus, nunca vou me acostumar com isso.

Quando ele me vê ele levanta e diz:

-Está linda- sorrio e ele vira a câmera na minha direção.

Porra não faz isso jovem.

-Galera essa é a Emma- fico parada sem saber o que fazer e ele ri, ela chega perto de mim e vira a câmera para nós dois- ela vai passar um tempo no meu apê, e não, ela não é minha namorada, ela é irmã do nosso querido Aeron Grant ou melhor Ron.

Ele para de gravar e se vira para mim e diz:

-Pronto, agora eles sabem quem é você.- ele anda em direção ao espelho e começa a se olhar.

Ele está lindo, com uma calça jeans preta, uma camisa quadriculada vermelho com preto e está com o cabelo bagunçado.

Resumindo, lindo pra cacete.

-Poxa assim não dá- ele me olha- eu fico mais de uma hora me arrumando pra ficar mais ou menos apresentável e você em quinze minutos fica gato desse jeito- aponto pra ele- isso é uma injustiça, vocês homens não precisam arrumar cabelo e nem passar maquiagem, vocês homens são bonitos naturalmente. Vai nós mulheres andar naturalmente na rua pra ver, vocês se assustam.

Ele se vira na minha direção e diz:

-Aaaah nem vem, mais ou menos? Tu tá gata pra cacete, e eu já vi você desarrumada e você continuou linda- ele passa por mim e pega a carteira, o celular e a chave do carro- agora vamos que estamos atrasados.- ele pega na minha mão e sai me puxando.

🎄

Estamos no carro quase chegando na casa da mãe da Olivia, fico pensando sobre o Bran, ele é tão estranho, uma hora é legal comigo, outra hora é grosso. Não consigo entende-lo, mas desde que ficamos amarrados ele vem me tratando bem, conversa comigo e tudo, só não me passou a senha da Netflix ainda, mas deixa comigo, ele ainda vai, ou não me chamo Emma.

Amores Londrinos (1) - A Garota Do Quarto Ao Lado (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora