~ Curiosidades ~

532 44 26
                                    

Ei Leitor, quer saber um pouco mais sobre o mundo de Alys? Então vem que eu te mostro tudo!


A DIVISÃO DO MUNDO

A DIVISÃO DO MUNDO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Esse é um mapa improvisado (infelizmente eu não sou artista gente rs) do nosso planeta pós revolução dos metais. Como podem ver, os polos políticos foram centralizados. Isso ainda irá causar vários problemas. 

A divisão foi feita conforme os metais predominantes de cada região. São eles:

- Quitep: O metal mais abundante. Melhor para criação de veículos, robôs e condutores de energia que precisem de resistência.

- Pillmax: Metal que mais maleável. É usado para pequenos circuitos e inteligência artificial.

- Cytisum: Metal que melhor se adapta aos seres vivos. Compõe grande parte dos humanos, animais e natureza.

- Aya: Metal com menos quantidade. Tem a capacidade de rejeitar qualquer substância que o enfraqueça e absorver outros tipos de metal.

Há vários outros metais, criados artificialmente pela mistura desses quatro. Além claro, do Lifran da Alys, do Syfar do Evan e do Alpha que conhecemos no fim da história. 

AS LINHAGENS MÁGICAS HUMANAS   

Todos os humanos descendem das sete linhagens Grytews. São elas: a Radul, a Elilmo, o Uriah, o Athenon, o Nisoraem, a Vamale e a O'di. Olha só o que os magos de algumas dessas casas são propensos. 

Elilmo: Magos que tem ligação com a natureza imaterial e propensão a magias da alma. Dela saem as sacerdotisas que protegem as linhas mágicas.

Uriah: Magos ligados ao corpo, ou seja, ao material. Tem facilidade com encantamentos e poções de transfiguração, tanto de si como de objetos. São excelentes guerreiros.

Athenon: Magos ligados a Ordem. Tem propensão a encantamentos ligados as leis da física.

Radul: Magos ligados ao céu. Seus encantamentos são relacionados as fases lunares, as constelações e a astronomia em geral. 

E aí? Você acha que faria parte de alguma delas?


Gostou e quer adquirir o livro? Você podê compra-lo pela internet no site da editora Pendragon ou ler de forma digital pelos maiores sites do Mercado. Além disso, é só me mandar uma mensagem aqui ou no face com o comprovante que eu vou te enviar esse lindo PapperToy;

 Além disso, é só me mandar uma mensagem aqui ou no face com o comprovante que eu vou te enviar esse lindo PapperToy;

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ahh e tem mais, um amigo tem uma loja (maravilhosa) de almofadas e fez uma especialmente de Alys! (morri aqui). Quem quiser ver todos os modelos é só ir na página da Pillows - Almofadas Personalizadas (vou colocar o link nos comentários)! 

 Quem quiser ver todos os modelos é só ir na página da Pillows - Almofadas Personalizadas (vou colocar o link nos comentários)! 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Alys - Elemento Alpha [DEGUSTAÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora