editado

| Outra vez não | 

Música: Jeon Jungkook - We Don't Talk Anymore 

#Taehyung On#

Hoje será o dia em que eu e a Danbi finalmente nos vamos encontrar, o dia em que eu poderei voltar novamente a abraça-la. 

Estamos neste momento num avião privado que o Yongguk arranjou para nós podermos viajar até ao Japão. Pelos vistos o irmão gémeo dele é piloto e conseguiu arranjar nos um avião. (O Yongguk tem mais dois irmãos, sendo que um deles é o gémeo, o outro morreu com uma overdose devido às drogras)

No meio de tantos pensamentos, acabo por adormecer.

#Danbi On# 

Acordo com o choro de um dos meus bebés, levanto me da cama e vou até ao berço azul, onde está o meu pequeno Taekwon, agarro-o com cuidado e vejo que o mesmo está com fome, sento me na cama com o meu pequeno ao colo, levanto a camisola e começo a dar lhe de mamar.

Passado alguns minutos olho para Taekwon e o mesmo já se encontra a dormir. Levanto-me e deito-o no seu berço.

Felizmente ambos os meus bebés sempre foram bebés calmos,  a vida deles resume se a dormir e comer, e por vezes brincam comigo, mas isso apenas acontece quando eu fico sozinha em casa com o Yugyeom, pois ele é o único que não se importa de ouvir os meus pequenos a fazer barulho.

A porta abre se revelando Mark, o mesmo não parece estar muito feliz.

Mark: Anda comigo.

Como não o quero ver mais chateado, decido segui-lo até ao seu quarto. Assim que entro no mesmo, Mark fecha a porta e aproxima-se de mim.

Mark: Despe-te. - ordena

Outra vez não por favor. 

Por muito que isto seja difícil para mim, eu sei que não o posso desobedecer, pois senão irá ser muito pior e neste momento eu não quero mesmo nada ver o Mark chateado, tenho muito medo que ele faça mal aos meus bebés.

Dispo lentamente a minha roupa, assim que me encontro nua, Mark caminha até mim e empurra me para a cama, como de costume Mark prende as minhas mãos com uma corda à cabeceira da cama, impossibilitando os meus movimentos.

Mark livra se das suas roupas rapidamente e de seguida sobe para a cama, deitando se em cima de mim. Mark começa a beijar a minha boca com alguma força e eu correspondo ao beijo, pois já sei que se não corresponder ele irá acabar por me bater.

Sem aviso algum, Mark penetra me com força, fazendo me gritar de dor, as suas estocadas são fortes e fundas, causando me uma dor insuportável.

Passado algumas estocadas e de algumas lágrimas vindas da minha parte, Mark desfaz-se na minha barriga, deixando me toda suja. De seguida ele entra na casa de banho, deixando me amarrada à sua cama lavada em lágrimas.

#Yugyeom On#

Todos os dias gritos de dor são ouvidos nesta casa e hoje não era exceção. 

Felizmente o sofrimento de Danbi irá acabar em breve, eu já não aguento mais vê-la a sofrer todos os dias nas mãos de Mark. 

Eu sei que fiz bem em ligar ao Yongguk a contar lhe tudo. 

#Danbi On#

Saio da banheira e seco o meu corpo com a toalha, visto a minha roupa interior e de seguida a roupa que Yugyeom preparou para mim - umas leggins pretas e uma sweater cinzenta dele.

Assim que acabo de me vestir, dirijo-me para o meu quarto, vendo Yugyeom a brincar com os gémeos.

Yugyeom: Os meus sobrinhos são as coisinhas mais fofas de sempre. - sorriu com o seu comentário - Tenho uma coisa para te contar e sei que vais ficar muito feliz.

Eu: O que é? - pergunto curiosa

Yugyeom: Vais finalmente poder voltar para o braços do Taehyung.

Eu: Não brinques com essas coisas Yugyeom, por favor.

Yugyeom: Estou a falar a sério, eu liguei ao Yongguk e contei lhe onde estás, eles estão a vir para o Japão, nós só precisamos de arranjar uma maneira de sair daqui. Mas eu já tenho uma ideia.

Eu: T-tu estás a f-falar a sério? - lágrimas começam a descer pelo meu rosto

Yugyeom: Nunca falei tão a sério Danbi.

Eu: Aigoo, muito obrigada Yugyeom. 

Abraço Yugyeom com força, deixando lágrimas de felicidade e de alivio caírem. 

Finalmente vou poder sair daqui.

Eu: Obrigada Yugyeom... por tudo o que tens feito por nós os três. - agradeço sinceramente

Yugyeom: Não precisas de agradecer Danbi.

Nota de Autora:

• Novo capitulo!! Espero que gostem ^^ 

• O próximo capitulo deverá ser publicado no próximo fim de semana.

 Desculpem, sei que tinha dito que este capitulo iria ser maioritariamente pov do Taehyung, mas acabou por não ser. 

ParkDanbi xx 

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!