Capítulo 20 - Benjamin

138 28 0
                                    

Olá, publico geral que me lê.

Estou vindo aqui pra avisar que o texto "Asas Pingentes e Imortais" não está mais disponível por aqui na íntegra.

Foi uma grande honra ter escrito essa história, e posso dizer que até hoje nutro um carinho imenso pelos leitores que me acompanharam desde o primeiro capítulo até o dia em que fomos declarados vencedores do prêmio Watts 2018. Isso nunca será esquecido, tal como a alegria que tive assim que acordei e vi meu celular borbulhando de notificações.

Contudo, essa história chegou ao seu fim e agora precisa alcançar novos ares. Propostas foram feitas e, devido alguns motivos que não posso esclarecer por aqui, precisarei recolher o texto e retrabalhá-lo para o que vem por aí.

Acredito que tenha deixado uma marca aqui, de forma que, em algum momento, farei questão de trazer para cá uma história inétida e completa em agradecimento por tudo o que essa plataforma me trouxe. Entretanto, não darei datas. Será de surpresa, tal como ocorreu com a minha entrada por aqui.

Desde já, agradeço às senhoras, senhores e ao proletariado não binário que acompanhou a trajetória de Benjamin, Samuel e companhia. São personagens que nutro um carinho muito grande, e que em breve voltarão em novas aventuras.

Um abraço e até logo :D

Aj. Oliveira, escritor e host do podcast "Os 12 Trabalhos do Escritor"

Asas, Pingentes e ImortaisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora