Para Megan Davis existir nunca foi uma tarefa fácil. Seu meio irmão Jack sempre esteve por perto para atrapalhar sua vida. Até na faculdade. Jack e seu melhor amigo – e criatura que Megan mais odeia – Noah, sempre fizeram com que todos os relacionamentos de Megan não passassem de organizações falidas. Decidida a não deixar isso acontecer, Megan decide ser como os homens: procura beijar o maior número possível de caras e não pretende atender suas ligações no dia seguinte. E é claro que nenhum homem fica contente em saber que uma mulher pode ser como ele sem ser uma vadia. É possível uma mulher competir pau a pau com um homem sem ser rotulada. 

Infelizmente Megan não está impune aos sentimentos, aos desafios a ao coração partido. Com o passar do tempo, descobre que todos os caras que já beijou não suprem a necessidade de ter apenas um cara. Coincidentemente, esse cara é o pior tipo de cafajeste do universo e sabe de todas as suas fraquezas.

Como Megan vai conseguir controlar a raiva e os milhares de sentimentos que a invadem ao ouvir alguém pronunciar seu nome? Como ela poderá conquistar quem ama e ter certeza que ele não está apenas brincando com seus sentimentos?

Olho por Olho e alguém acabará ferido.

Olho por OlhoLeia esta história GRATUITAMENTE!