Uma carta para Holly Kennedy

36 2 0
                                    

A/C: Cecelia Ahern, P.S. Eu Te Amo

Holly, Holly, como seu progresso me surpreendeu. Sabe, em muitos momentos me identifiquei com você, não por eu ter perdido alguém, mas por algumas vezes ter perdido uma certa perspectiva. É ruim, né? Ter certeza que precisa se levantar, mas não saber para onde ir, e então decidir ficar só mais um pouco, dormir até mais tarde só hoje porque noite passada demorei muito para pegar no sono. A vida da gente tem muitas temporadas bem difíceis, algumas quase impossíveis de serem ultrapassadas, mas sempre há uma saída.

Seu querido Gerry fez parte desta saída, ele não era a luz no fim do túnel como você imaginava, mas ele te deu indicações que te levaram a encontrar sozinha essa luz, e como do lado de fora desse túnel pode ser lindo, não é mesmo? Lá dentro era escuro e frio, o ar era pesado, te dava cansaço e vontade de desistir, desistir de viver e de ser feliz. Acredite, este não é um bom fim para ninguém.

Você nunca esquecerá Gerry, dos momentos bons, de tudo o que aconteceu com vocês. Ele estava aí grande parte de sua vida, ele é uma parte de você, essa parte dele, a que fica em você, nunca morrerá. Vou te confessar que fiquei meio frustrada por você não ter superado tudo e ficado com aquele seu amigo, mas depois que percebi que você precisava realmente disso, um amigo que você pudesse ficar totalmente a vontade sem ter sentimentos românticos por ele. Todos precisamos disso, talvez por sua história com Gerry você tenha esquecido de como era isso.

Só queria te dizer que a forma como você se sentiu em relação à Sharon, Denise e suas novidades é totalmente compreensível, essa é sua parte humana. O importante é se levantar, se parece que sua vida parou é porque na verdade quem parou foi você. Vamos caminhar, tomar ar fresco e um chá, isso ajuda. Você fez ótimas coisas para prosseguir, conseguiu um emprego que ama, abriu espaço para novas lembranças. Podemos dizer que você cresceu muito nos últimos dias. Continue firme, caminhando e inspirando muitas pessoas a superarem seus desafios e encontrar a luz no fim do seu próprio túnel.

CartasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora