UM

760 92 211


Eu me chamo Katherine Gilbert, mas conhecida como Kath tenho quinze  anos moro em Mystic Falls. Desde já eu sonho com meus dezoito anos, sei que é muito cedo pra isso mas eu sinceramente não aguento mais os meus pais reclamando em meu ouvido.

Meus pais ; Anne e Jhon Gilbert se preocupam muito comigo pelo fato de querer tanto minha liberdade, mas eles não sabem o quanto é  chato ficar "presa" dentro de casa quando se tem várias festas para ir.

Louis e Bonnie sempre foram meus amigos, estudamos juntos desde o Jardim de infância, nunca nos separamos. Eles sempre estão comigo mesmo nas minhas confusões nunca me abandonaram.

O Lym é o irmão mais velho que trata de cuidar de mim quando vamos nas mesma festas, ele tem dezoito anos  e esta se preparando para se mudar, Ele assim como eu é  o mas encrenqueiro da família sempre arranja confusão, por isso meus pais não gostam quando saio com ele.

O Rick é  o irmão  mais novo, mas está adiantado no colegial, Ele é  bastante inteligente e tímido, é  a versão contrária minha e do Lym. Meus pais sempre o elogia, enquanto a mim so recebo bronca.

Eu não odeio eles pelo contrário amo minha família, quando eles se reúnem é  maravilhoso mas isso não acontece com frequência.

Uma coisa que vocês tem que saber sobre mim é  que não volto atrás de nada, quando quero uma coisa nem meus pais fazem com que eu pense diferente, Afinal se eu quero eu faço. Não que eu seja uma adolescente rebelde mais eu sou assim desde sempre, convicta do que eu quero.

Digamos que não sou uma ótima aluna, mas me esforço bastante e como os meus amigos são inteligentes acabo pegando um pouco da inteligência deles.
Não, eu não me aproveito deles.

O que eu sempre digo " Sou uma borboleta fora do casulo e quero voar por ai" quero ser livre mais dentro da casa dos meus pais isso é  quase impossível. Eu so consigo me sentir totalmente livre quando estou fora de casa.

Espero que essa liberdade não demore a chegar.

Vocês podem achar exagero meu querer tanto minha maior idade,  mas vão saber o porque.

Antes dos 18 - (Trilogia dos 18)Leia esta história GRATUITAMENTE!