| 26 |

276 35 15

Segunda Temporada - Save Me

editado 

| 1 ano depois | 

Música: BTS - Save ME 

#Danbi On#

1 ano. 1 ano se passou desde que eu fui raptada e ninguém me veio salvar. O Taehyung não me veio salvar.

Talvez ele já não me ame. O meu coração diz que ele me continua amar, mas a minha mente diz que talvez ele já tenha encontrado alguém para me substituir.

Eu espero que a minha mente esteja errada e que o Taehyung me venha salvar deste inferno, pois eu não sei quanto mais tempo vou aguentar.

Os meus pensamentos são interrompidos pelo choro de um bebé. O meu bebé, quer dizer os meus bebés, pois tive um casal de gémeos que foram fruto do meu amor e do Tae.

Quando descobri que estava grávida, fiquei muito assustada pois nessa altura eu já estava nesta casa, e eu não sabia o que eles me iriam fazer assim que soubessem que eu estava à espera de uma criança.

Ao inicio eles ficaram muito irritados e trancaram me num quarto durante dois dias, foi muito difícil para mim aguentar aquilo pois eles durante esses dois dias nunca me deram de comer, apenas me deram água.

Mas depois desses dois dias, eles concordaram em eu ser seguida por um médico, então a partir desse dia um rapaz chamado Onew começou a vir semanalmente visitar-me para ver como estavam os bebés. Felizmente a gravidez foi tranquila.

Quando foi a altura das ecografias, eu tive de ir ao seu consultório, mas sempre acompanhada por um dos GOT7, gangue a que Mark pertence. Ainda nem sei como é que ele foi capaz de fingir ser meu amigo, devia ter ouvido o que Taehyung disse.

Eu fiquei tão feliz assim que vi os meus bebés no ecrã e ouvi os seus corações, mas infelizmente o Taehyung não estava lá para partilhar aquele momento tão especial comigo.

Pergunto-me qual seria a sua reação se ele soubesse que é pai de dois lindos bebés. Espero que algum dia o encontro entre pai e filhos seja possível, desde que soube que estava grávida que sonho em como seria se o Taehyung estivesse aqui ao meu lado a cuidar dos nossos filhos.

Olho para os meus lindos bebés e vejo que a Taegeuk estava a chorar pois a sua chupeta tinha caído. Agarro na minha princesa ao colo e ponho-lhe a chupeta, de seguida canto uma canção de embalar para que ela possa voltar adormecer. Assim que ela adormece volto a deita-la no berço rosa ao lado do de Taekwon.

#Taehyung On#

1 ano. 1 ano se passou desde que Danbi foi raptada pelos GOT7 e até agora não há sinal dela. Tenho medo do que lhe possa ter acontecido.

Eu e os rapazes procurámos a Danbi por todo o país e não encontramos nem uma pista de onde ela possa estar. Tenho medo que a tenham levado para fora do país, pois se foi isso que aconteceu as nossas hipóteses de encontra-la são muito baixas.

Tenho tantas saudades dela, do seu sorriso, do seu corpo, do seu toque, do seu cheiro... de tudo nela. Quem me dera poder voltar a sentir os seus lábios nos meus e abraçar aquele seu pequeno corpo que tanto me fascina.

Os rapazes disseram que o melhor era desistir de procura-la e seguir em frente, mas eu não consigo, não posso simplesmente esquecer tudo o que passámos juntos, que mesmo sendo pouco foi maravilhoso.

Jungkook é o único que me continua a incentivar a procura-la, dizendo que mais cedo ou mais tarde ela irá aparecer, e eu agradeço-lhe imenso por toda a ajuda que ele me tem dado, eu sei o quanto ele gosta de Danbi e como ele a considera como uma irmã, sei também que ele sofreu bastante com o rapto dela.

Sana esteve sempre a seu lado a apoia-lo em tudo, inclusive ia com ele ao psicólogo pois Jungkook foi-se bastante abaixo psicologicamente e precisou de ajuda médica, felizmente agora está melhor e namora com Sana há 5 meses.

Os rapazes tentaram convencer me a ir também a um psicólogo, mas eu recusei pois nenhum médico me vai conseguir ajudar a ultrapassar o desaparecimento de Danbi, mas eu tenho esperança que irei conseguir encontra-la.

Eu não vou desistir de te procurar Danbi.

Nota de Autora:

Annyeonghaseyo!!! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo da Save Me ^^

Pequeno esclarecimento: Os bebés tem ambos 1 ano, a menina chama-se Taegeuk e o menino chama-se Taekwon. Se tiverem mais algumas dúvidas podem perguntar-me. Não sei se se lembram, mas na altura em que a Sana estava triste, foi por o namorado ter acabado com ela.

Perguntas:

O que acharam do primeiro capitulo??

O que é que acharam do que se passou com o Jungkook?? Dele ter ido para um psicólogo??

E o que acham do Kookie agora namorar com a Sana??

Será que o Taehyung irá conseguir encontrar a Danbi?

Onde é que será que Danbi está??

ParkDanbi xx

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!