...Vampiros..

171 8 0
                                    

Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que foram encontradas pelos Winchesters, Gordon Walker e outros caçadores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os Vampiros são mortos vivos, criaturas sobrenaturais que foram encontradas pelos Winchesters, Gordon Walker e outros caçadores. Pouco foi revelado sobre vampiros. Eles normalmente só podem ser mortos por decapitação.Vampiros são imortais e não a idade, e enquanto a luz solar pode prejudicá-los (John Winchester comparou-a com uma queimadura muito ruim), não é letal. Os vampiros são organizadas em ninhos, com oito a dez vampiros residentes em cada um, e companheiro para a vida. Os membros mais jovens do ninho normalmente trazem caça aos seus anciãos, trazer de volta o homem para ser alimentado em cima para dias ou mesmo semanas.Apesar de o sangue humano ser o preferido, os vampiros podem sobreviver por ingerir o sangue de animais, apesar de um vampiro tal, Lenore, refere-se ao sangue de vaca como "repulsivo".
Apesar de o sangue humano ser o preferido, os vampiros podem sobreviver por ingerir o sangue de animais, apesar de um vampiro tal, Lenore, refere-se ao sangue de vaca como "repulsivo".

Fraqueza 💙: faca com Sangue de homem morto.

Como matar 💚: Decapitação (arrancando a cabeça)

Supernatural ❤ - O Guia De Caça Dos Hunter 👻Onde as histórias ganham vida. Descobre agora