Capitulo 46

42.2K 2.7K 625

Mad.

Eu- Como?

Abby- Bom, você está grávida dele então vocês já devem ter ido pra cama e tudo mais! Eu só quero saber se ele melhorou porque desde a nossa última vez ele estava ótimo, agora deve estar melhor ainda.

Eu- Olha eu não vou falar sobre esse assunto com você.

Abby- Como não? Vai me dizer que essa filha não é do Nick? Madson! Nunca imaginaria isso vindo de você.

Eu- Abby você pode toda certeza que a Savannah é sim filha do Nicholas, bem diferente de você eu não fico me oferecendo pra um qualquer! Acontece que eu não sou obrigada a te dar informações sobre a minha vida. O cobertor está aqui, boa noite!- Digo e saio do quarto e Nicholas arrumando o sofá que agora era uma cama.

Eu- Coloca em algum canal de filme.- Nicholas pega o controle e muda de canal.- Isso, deixa nesse.

Nicholas- Nesse? Sério?

Eu- Sim, porque?

Nicholas- Porque isso é filme de menininha.

Eu- Aff Nicholas pelo amor de Deus!

Nicholas- Vou mudar.- Pego o controle antes dele.- Madson me dá o controle.

Eu- Nop!- Falo e mostro a língua.

Nicholas- Você não me desafia garota.- Diz rindo e vindo pra perto de mim, me levanto e fico de frente pra ele.

Eu- Nicholas, a gente vai assistir esse filme e pronto.

Nicholas- Não mesmo, me dá esse controle.- Eu começo a correr e ele atrás de mim.- Madson!

Eu- Oque?

Nicholas- Me.Dá.Esse.Controle!

Eu- Eu já disse que não.- Na mesma hora ele me agarra tentando pegar o controle, caímos no sofá e ele começa a me beijar.

Um beijo bem calmo, me colocou sentada em seu colo, passei a mão em seus cabelos loiros. Com o tempo o beijo foi ficando mais acelerado.

Nicholas tirou sua blusa e a minha também, continuou me beijando, colocou a mão entre meus cabelos e beijou meus pescoço enquanto tentava abrir o fecho do meu sutiã.

Eu- Nicholas.- Falo baixo em seu ouvido.

Nicholas- Que?

Eu- O preservativo.

Nicholas- Não precisa. Você está grávida, não tem risco.- Diz voltando a me beijar.

Eu- Nicholas por favor.- Insisto.

Nicholas- Tudo bem, eu já volto.- Fala e vai no banheiro, fico olhando pro meio do nada.

{...}

Nicholas estava demorando muito, percebi que a porta do quarto estava aberta, visto minha blusa e vou pra perto do banheiro e ouvia cochichos...

Abby.

Ouvia passos e correria, abri um pouco a porta e vi Nicholas e Madson brigando por conta de um controle. Nicholas agarra Madson e eles começam a se beija, ele tira a blusa e a dela também, beija seu pescoço tentando abrir o fecho do sutiã.

Meu Deus, como ela consegue fazer com que ele deseje tanto ela? Deve ter algum segredo, eu sou bem melhor que ela e não posso te-lo. Por enquanto eu não posso te-lo, logo logo ele vai se cansar dela e vir correndo pros meus braços, tenho certeza.

Nicholas se levanta e vai ao banheiro, rapidamente visto uma camisola super provocante, vermelha com uma fenda do lado, meio transparente.

Passo pela Madson sem que ela me veja, entro no banheiro e Nick toma um susto.

Nick- O que você tá fazendo aqui?

Eu- Vim ter fazer feliz amor.

Nick- Abby eu não quero brincadeira agora.

Eu- Quem aqui ta brincando? Eu só vou fazer você ir no paraíso.

Nick- Meu paraíso tá lá fora dá licença.- Diz e tenta abrir a porta.- Abby me dá a chave!

Eu- Pra que? A gente vai se divertir muito aqui e a Madson não precisa saber de nada.- Digo e agarrando ele deixando o mesmo preso, começo a beijar seu pescoço.

Eu- Fala que me deseja amor, fala.

Nick- Eu não vou falar nada. Madson, me ajud..- Tampo sua boca, pego uma navalha de barbear.

Eu- Para de gritar, Nick pra que tudo isso? No final você vai ser meu mesmo, só estamos adiantando alguma coisa. Simples assim! Para de gritar.

Xxxx- Nicholas tá tudo bem?- Diz batendo/ESPANCANDO a porta.

Eu- Escuta aqui garota, o Nicholas não tá aqui, vai embora, me deixa em paz, eu em.

Coloco Nicholas sentado no vaso e sento no colo dele rebolando.

Eu- Se você gritar ou algo do tipo eu corto seu pescoço, tô falando.

Beijo seu pescoço e vou subindo até sua boca. Nicholas vira o rosto.

Eu- É pra você me beijar!

Nicholas- Nunca! Madson me ajuda.- Começa a gritar.

Eu- Eu já mandei você calar a boca!- Dou um corte perto do seu pescoço, na mesma hora Madson aparece....

Mad.

Comecei a bater forte na porta.

Eu- Nicholas tá tudo bem?

Abby- Escuta aqui garota, o Nicholas não tá aqui, vai embora, me deixa em paz, eu em.

Ia falar alguma coisa mas fiquei quieta. Só ouvia cochichos e alguns barulhos.

Nicholas- Nunca! Madson me ajuda.- Grita.

Tento abrir a porta mas estava trancada, procuro a chave e acho num canto do armário da cozinha. Abro a porta e Abby está sentada no colo do Nicholas com uma camisola vermelha transparente. Nicholas estava com um corte perto do pescoço.

Eu- O que vocês estavam fazendo?-  Abby abre a boca pra falar algo mas antes puxo ela pelos cabelos.- Você não tem vergonha na cara não?

Abby- Solta ta doendo!- Diz com voz de choro.

Eu- Toma vergonha nessa tua cara, o Nicholas é seu primo! Deveria ter vergonha de fazer essas coisas e ficar agindo como puta.

Abby- A única puta aqui é você! Fica se oferecendo pro meu homem.

Eu- Não sabia que a cadela tinha dono. Faz o favor de sair daqui que eu nunca mais quero ver a sua cara de piranha.- Digo e saio puxando ela pelo cabelo até a porta.- Faz o favor de NUNCA MAIS dirigir a palavra a mim.- Coloco/JOGO ela pra fora do apartamento com a camisola e tudo, fecho a porta na mesma hora que o Ian aparece.

Vou pro banheiro e Nicholas ainda tá sentado com a mão no pescoço.

Eu- Deixa eu ver.- Pego os curativos e começo a limpar o sangue.

Nicholas- O que foi isso?

Eu- Desculpa não deu pra segurar, eu sei que ela é sua prima e tudo mais, só que eu fiquei com raiva é bem que ela merecia.- Digo e Nicholas começa a rir.- O que foi doido.

Nicholas- Nada, só é Engraçado ver você com ciúmes.

Eu- Eu não tô com ciúmes!

Nicholas- Não? Porque você acabou de praticamente dar uma surra na minha prima só porque ela me agarrou.

Eu- Eu já disse que ela merecia, ela me perguntou se você era bom de cama.

Nicholas- E eu sou?

Masoq?

...Continua

Apenas Uma Aposta - 1°e 2° TemporadaLeia esta história GRATUITAMENTE!