Capítulo 33 - Hora Da Verdade!

707 51 24
                                    

Luna Hale P.O.V.

O Combinado é de que assim que ela chegar em Beacon Hills ela vem aqui na minha casa. Eram 15:00 da tarde quando a campainha tocou e eu fui atender.

- Luna!! - ela sorriu assim que abri a porta

- Kira, quanto tempo!! - Sorri - entra!! - disse dando espaço pra ela passar 

Nós entramos e fomos nos sentar no sofá.

- Então, me explica direito essa história, pra que precisa da minha ajuda? - ela perguntou atenciosa

- Kira, eu sei que nunca fomos muito próximas e que logo nos conhecemos você foi para o deserto, mas eu realmente preciso de ajuda, está tudo indo de mal a pior!! - suspirei e ela ficou mais preocupada - Logo depois que você foi embora Ethan e Scott bolaram um plano pra me tirar da casa da minha tia lá em nova Jersey, eu e Scott ficamos mais próximos e ele me pediu em namoro!! - mordi o lábio nervosa- espero que entenda..... -ela me interrompeu

- Tudo bem!! - sorriu - eu e Scott não estávamos dando certo mesmo, fico feliz por vocês!! - ela suspirou sendo sincera 

- Que bom que entende - sorri -  enfim, assim que voltei pra cá descobri que fui adotada, meus pais adotivos morreram, descobri que sou irmã do Derek e logo após Allison morreu!! - abaixei o olhar e ela se espantou - Sim ela morreu, - eu confirmei e ela continuou com uma expressão assustada - Só queria que soubesse desses detalhes, mas o real motivo pra eu ter te chamado é porque um antigo amigo do Scott voltou e depois disso só aconteceram desgraças!!! Todos da pack estão brigados um com os outros e bom Liam começou a namorar com uma garota nova e eu acho que ela está tramando algo junto com Theo. 

- Quem é Theo? e Liam?- ela perguntou confusa

Eu contei toda a história completa pra ela entender o que estava acontecendo, ela me perguntou mais algumas coisas e eu tentei responder ao máximo, contei todas as minhas teorias e Kira disse que me ajudaria com as investigações. Nós já havíamos bolado um plano, ninguém poderia saber que ela havia voltado para Beacon Hills, se Theo realmente tiver tramando algo, esse vai ser nosso ponto de vantagem, Amanhã eu teria aula novamente então Kira vigiaria do lado de fora e eu iria observá-los pelo lado de dentro, cada passo que Theo e Hayden dessem nós estaríamos vigiando!!!

                                                                                         [...]

Assim que a aula acabou eu fui seguindo Theo sem que ele percebesse, ele passou rápido se encontrando de frente com Hayden, os dois se encararam e ele estendeu a mão com bilhete que a mesma pegou e saiu andando. Os dois não trocaram uma palavra, apenas olhares, eu segui Hayden e a mesma leu o bilhete e o jogou na lixeira da escola. Assim que maioria das pessoas saíram eu me aproximei da lixeira e peguei o papel amaçado que ela jogou, no bilhete dizia:

"Avise os outros e me encontrem na floresta, perto da cachoeira a 13:10 da tarde!"

Então quer dizer que eles vão fazer um encontrinho? essa é minha chace de descobrir quem mais trabalha com Theo. Sai correndo de dentro daquele colégio e assim que coloquei os pés pra fora já liguei para Kira.

Ligação On:

- Alô? - ela disse assim que atendeu

- Kira? se arruma rápido assim que eu chegar nós vamos sair!! - eu disse apressada

- o que? Pra onde? - ela perguntou confusa

- Descobri algumas coisas, não posso falar agora por telefone, te vejo em casa! bjo!!

- Beijo! - ela disse e eu desliguei 

Ligação Off.

Como eu estava de a pé corri o mais rápido que consegui pra poder chegar em casa a tempo, assim que cheguei larguei a mochila e subi correndo pra encontrar a Kira.

- Kira? - abri a porta correndo e ela se assustou

- Aii! - deu um grito - quer me matar? oque você descobriu de tão importante?

- Theo quer se encontrar com o grupo dele na floresta, é a nossa chance de descobrir o que ele tá tramando!! - falei ofegando por ter corrido muito e entreguei o bilhete pra Kira ver

- Meu Deus! - ela colocou a mão sobre a boca -Nós temos que ir, agora!! - ela me encarou e nós saímos apressadas.

Peguei meu celular e nós fomos correndo, até porque de moto iria fazer muito barulho, nós saímos apressadas e fomos até a cachoeira. E agora? é a hora da verdade ou só mais um truque  do Theo? Afinal, ele realmente está mentindo?

Continua...

*Nota Da Autora* 

Oie Amores, desculpem o sumiço tá? minhas aulas começaram, faleceu uma pessoa muito importante e nesses últimos dias eu não estava com cabeças pra escrever!! Espero que entendam meus motivos, e quero avisar que talvez, as publicações diminuam, ao invés de um capítulo  por dia vai ter uns 4 ou 5 por semana tá? espero que me entendam!! Beijos

                 xx Sáah<3 

The Hidden Secrets Of Luna Hale - Segunda TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora