For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

Capitulo 33 - É bem melhor serem dois.

390 54 78


"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Eclesiastes 4:9"

Eclesiastes 4:9"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O barulho estridente do celular vibrando ao criado mudo bem próximo a minha cama, me fez despertar confusa. Respirei fundo e tentei pensar em tudo que presenciei no sonho. Na verdade, eu não recordo bem do que acabei de sonhar. Apenas lembrei que Mathias estava nele e de sua última fala. O que ele disse não poderia se torna realidade. Não posso deixar que ele estrague sua vida cuidando de mim. Já basta tudo o que ele fez e ainda faz todos os dias desde que voltou, sendo um grande amigo. Devo ter pensado demais nele antes de dormi e que jamais poderei ser mãe, tendo um futuro que sempre idealizei.

O frio não era sonho, o vento frio preenchia todo o espaço do meu quarto. Minha mãe estava tão cansada com o movimento da loja, que Graças a Deus está sempre cheia, acabou esquecendo de fechar a janela. A cortina cinza que impedia o sol da manhã entrar em meu quarto, me fazendo acordar cedo demais, estava aberta e o tecido branco dançava pelo ar a medida que vento batia nele.

Não queria incomodar minha mãe para fechar a janela, então aproveitei que céu estava tão diferente de todos que já presenciei. A luz e a escuridão duelavam entre si. Ainda era madrugada. O céu em um azul acinzentado, contrastando com o alaranjado do sol prestes à iluminar completo o céu, parecia que o tom mais claro do lado negro estava sendo contaminado pela luz, sendo atraído por ela. Não entendia o que esse meu pensamento me levaria, mas era forte e poderoso.

Meu celular vibrou novamente e assim que toco duas vezes na tela, na barra de rolagem demonstrava o ícone do whatssap. Entranhei o horário, mas fui verificar.

Para minha surpresa era o Mathias e fui logo ler a mensagem com ansiedade.

Mathias: Branquelinha, não to conseguindo dormi, Deus esta me incomodando por algo em um sonho. Apenas ora e peça discernimento a Ele. Apenas isso que te peço. Não quero fazer nada que não queira, muito menos ir contra a sua vontade, apenas quero cuidar de você. ( enviou um bonequinho soltando um beijo de coração. ) 4:30

Eu: Irei orar sim, mas amanhã você me explica direito, ta bem? 4:33

Mathias: Acordei você meu anjo? Me desculpe, apenas não to conseguindo dormi e decidir lhe enviar agora pra você ver de manhã. O que faz acordada? 4:33

Eu: Não acordou, eu que despertei de um sonho que tive. Nada demais. 4:34

Mathias: Então vá dormi, meu anjinho. Amanhã conversamos. Beijos. 4:34

Retribui o beijo e tentei dormi novamente, mas não consegui pensando no que ele tem a me dizer e o que Deus havia lhe incomodado. Ficava sem acreditar que ele disse "sim" a Jesus. É uma alegria imensa ver a sua mudança e sua vida renovada.
Tentei de todas as formas, mesmo não tendo como me mexer direito na cama, me virar para dormi de bruços, porém não consegui. Até que lembrei do que estava faltando: orar. Orei a Deus como Mathias me pediu, mesmo não sabendo o motivo. Parece que foi um remédio tranquilizante, pois dormi feito um anjo.

Gotas de um desafio [REPOSTANDO]Leia esta história GRATUITAMENTE!